Homem é impedido de entrar na câmara de vereadores de Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 19/02/18 21:22:11 - Atualizado em 19/02/18 às 21:22:11
Homem é impedido de entrar na câmara de vereadores de Águas Lindas
O ato inconstitucional aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) quando o prefeito participava da volta dos trabalhos na câmara.
  • 3
  • 4.720
  • TV CMN

Não é a primeira vez que atos inconstitucionais desse tipo acontecem na câmara legislativa de Águas Lindas de Goiás. Em uma sessão em anos anteriores um homem já havia sido expulso de dentro da câmara municipal durante uma votação. Nesse caso, a polícia militar foi quem retirou o homem e o levou para o lado de fora do prédio, a pedido do presidente da câmara na época.

Nesta segunda-feira (19) Francisco Sousa, usando uma faixa com os dizeres “Prefeito Engana os Servidores” e “Servidor Valorizado, População Respeitada” foi impedido de entrar no prédio da câmara de vereador. Um ato inconstitucional praticado por aqueles que deveriam dar exemplo de constitucionalidade. Francisco além de ser impedido teve a faixa recolhida e sofreu algumas agressões por partes de alguns indivíduos que trabalham na prefeitura.
Consultamos a um advogado sobre o ocorrido ele, afirmou que o acontecido na Câmara desafia o que está na Constituição Federal. “Acredito que é inconstitucional, pois o estado brasileiro é laico. Ninguém pode ser impedido de acompanhar a sessão na Câmara“, pontuou o advogado. Ele disse ainda que cabe ao cidadão entra com uma ação na justiça contra a câmara de vereadores por danos morais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

3 Comentários

  1. Esse cidadão Francisco Souza é um servidor público do município,um Guarda Patrimonial que está na luta por melhores condições de trabalho e valorização de todas as categorias de servidores.

  2. Quando se trata de se manisfestar contra os roubos e enganações sempre tem os puxa sacos pra impedir os direitos da população, mais ta chegando ano de eleição pra esses idiotas sairem de porta em portas querendo nos enganar de novo com promessas que não são cumpridas

Deixe uma resposta