Homem é morto a facadas no setor Jardim Barragem IV em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/06/18 18:18:27 - Atualizado em 25/06/18 às 11:31:26
Homem é morto a facadas no setor Jardim Barragem IV em Águas Lindas de Goiás
Vítima de homicídio em Águas Lindas não tinha parentes na cidade
  • 6
  • 17.714
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

José Teodosio da Silva 55 anos, natural de Canto do Buriti-PI, morreu no 22/06, sexta-feira, no Setor da Barragem-IV, Águas Lindas de Goiás, vítima arma branca (faca). Filho de Salomão Teodosio daSilva e Águida Pereira da Silva, josé Teodosio não tinha parentes na cidade, nem emprego fixo, vivia de diárias e empreitas fazendo serviço braçal.

Devido a estes fatores, o corpo da vítima está no IML aguardando a presença de algum parente para ser liberado. Caso você seja parente ou conheça alguém da família de José Teodosio da Silva, entre em contato com: NILSON (61)98460-9286 ou JOSÉ MOREIRA (61) 98147-3156.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não temos conhecimento de dados oficiais, mas Águas Lindas de Goiás está entre as cidades mais violentas do país. Homicídios, roubos e furtos tanto a residências quanto a transeuntes, e, roubo e furto de veículos estão se tornando fator de alto risco para quem mora ou para quem vem à cidade. A TV CMN recebe sempre informações vindas da população dando conta de roubos sofridos por quem precisa levantar cedo para ir trabalhar e também de residências arrombadas enquanto os moradores estão fora. Muitas pessoas que compraram casas na cidade, estão colocando os ágios à venda ou até mesmo as abandonando por medo de serem vítimas da violência que assola a cidade.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

6 Comentários

  1. A guinada jeroboal sousa em

    Isso é verdade muitas pessoa estão abandonando águas lindas só no jardim paraíso várias pessoa por não conseguir vender o ágio abandonaram suas casas e também em águas bonitas várias pessoa estão indo embora no coirá santa Lúcia morada da serra várias famílias estão correndo dos bandidos de águas linda.e mais bairros socorro socorro prefeito e via mais polícias pra cá.

  2. Enquanto os que fazem lei, não voltar a colocar no Código Civil a legitima defesa, estamos a mercê desse vagabundos, que, todo homem, tem coragem de dar cabo num vagabundo desse, não o faz, porque a lei não o ampara.

  3. Águas Lindas De Goiás sempre esteve entre uma das mais violentas do Brasil isso nunca foi novidade não só Águas Lindas todo o nosso entorno do Distrito Federal é um dos mais violentos porque não se tem apoio governamental tudo é precário tudo é sucateado e está chegando eleições onde todos são bons todos irá fazer pela população tome cuidado e pense em que irá eleger

  4. Rapaz vou te fala esse jardim 4 tá cheio de noiados FDP mata um cara desses que era tranquilo de dentro da igreja conhecido ali na Região toda.
    Vem uma porra e esfaqueia o cara e não leva nada . Revoltante

Deixe uma resposta