Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/06/18 11:23:56 - Atualizado em 11/06/18 às 11:23:56
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Ao voltar onde havia deixado o veículo quebrado, Adelvânio caiu no grampo da PM
  • 1
  • 2.749
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN


Em 10/06 por volta das 10:00hs da manhã, quando em patrulhamento, a equipe composta pelo Sgt Wender e Sgt Godoi, foi informada sobre três elementos que na noite anterior estavam em um veículo possivelmente quebrado próximo à Igreja São Pedro, que, tais elementos retiraram duas armas do interior do referido veículo deixando-o no local. Também foram informados que as armas pareciam ser uma pistola e uma escopeta.


Diante das informações, foi solicitado que o Serviço de Inteligência 17º CRPM fizesse o monitoramento, o que resultou na abordagem de um elemento de nome Adelvânio Ferreira Ramos, 34 anos que confessou estar de posse de uma arma tipo espingarda calibre 36, e que a mesma estava guardada em sua residência. Disse ainda, que os outros elementos que estavam com ele, seriam, seu próprio filho e um mecânico, mas que não sabia do paradeiro dos mesmos.
Diante das evidências, a arma foi apreendida e Adelvânio preso com base no Estatuto do Desarmamento.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não se sabe porque Adelvânio tinha em sua posse uma arma de fogo, mas todo mundo sabe que, o porte e posse de arma de fogo e munições, é crime. Será que Adelvânio não sabia disso?
Carlos Leal, Sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

  1. Rapaz esse cara é perigoso demas não podia te soltado esse homem não, tenho até dó de aguas lindas agora,será que não dá pra ver na cara dele que o homem e uma bandidao,se cruzarem com ele passem longe.

Deixe uma resposta