Homem enfurecido ataca ônibus a pedradas e fere uma criança – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/01/15 14:02:52 - Atualizado em 05/01/15 às 14:02:52
Homem enfurecido ataca ônibus a pedradas e fere uma criança
  • 3
  • 3.732
  • TV CMN

 

O motorista do ônibus que estava se deslocando no sentido Águas Lindas para Brasília quando avistou um elemento dando sinal de parada para outro ônibus que estava na frente e percebeu que o mesmo não pôde parar e viu quando o homem começou atacar a pedras nos veículos que passava pelo local, o motorista da empresa Sagres ainda tentou desviar da pedras, mas foi atingido por uma pedra que acabou quebrando o para-brisa do coletivo. O pior disso tudo foi que uma criança acabou sendo atingida no pescoço e provocando ferimentos leve, várias pessoas que estavam dentro do mesmo, ficaram bastante assustadas.

O motorista pegou o balão e voltou até o local do fato perto da Ponte da Barragem, quando parou o ônibus, o cobrador conseguiu abordar o elemento, mas os passageiros tentaram linchar o mesmo e a polícia foi chamada até ao fato, porém nenhuma viatura compareceu para prender.
Os passageiros ficaram revoltados e resolveram amarrar o homem enfurecido com um cordão do próprio short de que ali estavam e foram até à delegacia entrega-lo para as autoridades de plantão.

Logo quando chegaram à DP, o delegado de plantão não quis fazer a ocorrência já que o fato foi do outro lado da ponte, mas ligou para a polícia militar de Águas Lindas de Goiás para conduzir o preso até a 24º DP do DF para apoiar o motorista e o cobrador. A PM veio mais relatou que não podia conduzir e então o delegado ligou para a civil do DF para resolver o caso.

A nossa equipe ficou algum tempo na delegacia e não soubemos se o problema foi resolvido. A orientação é que depois da divisa do estado, a polícia do DF é que assume a ocorrência. Todo este fato ocorreu por volta das 13h desde domingo (04/01).

O Gilvan de 32 anos já tem passagem segundo ele e o mesmo disse que os motoristas não estavam parando para ele e por isso ficou revoltado e resolveu tacar pedras nos ônibus e até ferindo uma criança inocente.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 Comentários

  1. nao concordo com a atitude do rapaz,pois havia mais pessoas inocentes dentro do coletivo,mais entendo a razao dele.saio d casa todos os dias de segunda a domingo para trabalhar e tenho q usar o trasnporte coletivo q por sinal é uma droga.sempre lotados,e muitas vezes demorado.quem trabalha na ceilandia sofre,tanto para ir como para voltar,feriado entao nem se fala.eles reduzem a frota,e so poe onibus para o plano q a passagem é mais cara.aos domingos ficamos ate 50 minutos na parada para poder-mos pegar um coletivo para ceilandia ou taguatinga..quando vem lotados,nao param,e se tem um onibus d outra empresa parado ai o motorista passa direto.é vengonhoso ,humilhante,como o usuario do transpote publico d aguas lindas sofre…e sealguem acha q é exagero,basta ir um domingo para padas proximo ao tatico ou predio do maranhao e veram q nao é mentira…4,5,6 onibus muitas vezes vazios, para aguas claras enquento para taguatinga ou ceilandi lotados …logo postarei videos d como é e veram q nao é conversa…..

  2. edivã fernandes em

    Meu Deus!que tanta burrocracia pra rosolver um problema. às vezes dou razão pra o motorista. parar ali é muito perigoso,as vezes os motoristas param naquele local e o ônibus é assaltado logo mais à frente.

Deixe uma resposta