Homem morre atropelado por um ônibus embaixo da passarela – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 31/07/17 19:03:46 - Atualizado em 31/07/17 às 19:04:13
Homem morre atropelado por um ônibus embaixo da passarela
Segundo informações de populares o homem tentava atravessar a via quando foi atingida pelo o ônibus.
  • 7
  • 10.116
  • TV CMN

O acidente foi por volta das três horas da tarde desta segunda-feira (31), no setor Morada da Serra na BR -070. A vítima ainda não identificada foi atropelada e morta por um ônibus da empresa transpiauí. Segundo informações de populares a vítima, um homem tentava atravessar a via embaixo da passarela quando foi atingido em cheio, ele não teve nem tempo de ser socorrido e morreu ali mesmo.


A polícia rodoviária federal chegou ao local e manteve parte da pista interditada até a chegada da perícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. Me desculpem mais uma hora ia acontecer isso,quando nao tinha passarela o pessoal vivia reclamando depois q fizeram o povo nao usa,muitos vao falar q a as passarelas estao mal feitas,sim esta mais ja estao feitas temos q usar,e melhor perde 1 minuto do nosso tempo do que perde a vida (meus pesames a familia)

  2. Eu não sei pq o povo anda falando isso que ele se jogou já mais ele ia fazer isso, tem gente que viu a hora do acidente ele realmente ia atravessar e não deu tempo foi uma fatalidade, e não sei pq esse ônibus da transpiaui estava fazendo nesse local pq ele não faz linha, fizeram vídeos tiraram fotos e ainda fica falando mentiras tenha mais respeito pela família que está sofrendo muito, não fala o que realmente vocês não sabe.

  3. concordo com os comentários, mais acho que o pedestre tem que ter mais atenção ao atravessar rua, avenidas e br principalmente, este local onde aconteceu este acidente os carros passam devagar devido a barreira eletrônica, creio que faltou atenção desta vitima infelizmente e acabou complicando a vida do condutor do ônibus.

  4. Agora, esta na hora do DNIT rever a construção dessas passarelas de Águas Lindas, se for olhar direito o posicionamento delas e quando digo delas estou me referindo a todas, não estão em local que facilita o acesso, exemplo a que ficar perto do Hospital, não favorece nem a quem desce na parada do mais atacadista nem a quem desce na parada do Hospital o que foça o pedestre a tentar a sorte na BR, e mais passarelas onde a bandidagem tem feito a festa de quem as usa, mais um fator que força o pedestre a tentar a sorte atravessando a BR, e ai quem vai assumir a responsabilidade e tentar resolver, prefeito, vereador, governos estadual, quem? enquanto isso todos continuam correndo risco ao tentar atravessa a BR070 e olha que ela e cheia de limitadores de velocidade.

Deixe uma resposta