Homem morre depois de ser atropelado na BR-070 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/01/17 11:57:45 - Atualizado em 09/01/17 às 11:57:45
Homem morre depois de ser atropelado na BR-070
A vítima só foi identificada depois que algumas pessoas postaram nas redes sociais.
  • 5
  • 4.034
  • TV CMN

atropelamento01Mais uma pessoa perdeu a vida na BR-070, trecho que corta a cidade de Águas Lindas de Goiás. O acidente foi no último sábado (07), final de tarde em frente ao setor 16. Maicon Bonfim Oliveira, Maicon estava praticando caminhada nas margens da BR quando foi atingido por um veículo que estava em alta velocidade segundo testemunhas, a vítima foi jogada para fora da pista e ficou caída no meio do mato em uma ribanceira. As equipes do SAMU apareceram logo em seguida para socorrer Maicon, ele chegou a ser levado, mas ao dar entrada no hospital municipal de Águas Lindas veio a óbito.

atropelamento02
Barreiras eletrônicas foram instaladas já um bom tempo, mas o que se ver por aqui são motoristas dirigindo em alta velocidade sem se preocupar com a própria vida e nem si quer com a dos outros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Fica a dica, galerinha que gosta de fazer caminhada ou andar de bicicleta, é melhor andar pela contramão, pra evitar esses acidentes.

  2. O motorista consumiu bebida alcóolica, não possuia CNH, com carro emprestado, a 140Km/h na via marginal, não era na BR 070 era ao lado da BR 070.

    A família está destroçada com a perda, a mãe estava viajando, o bêbado saiu ileso, foi preso, pagou fiança e está na rua podendo dirigir novamente. PAÍS DA IMPUNIDADE.

    Entrego nas mãos de Deus a justiça pois a dos homens não atende as necessidades de ninguém além de quem às produz.

    Meu irmão acabou de se formar, estudioso, 30 anos de idade, uma vida maravilhosa pela frente possivelmente, sua vida foi de boas ações ajudava o próximo, alegre. Temente a Deus. Cumpriu a missão em todos os sentidos; na família amoroso, divertido, presente; quanto à profissão sempre empenhado, mas estava desempregado no momento mas nunca abatido.

    Te amo meu irmão. Sei que está no paraíso no descanso dos justos. Louvado seja Deus, teus planos são maiores que o do homem. Graças a Deus.

    Obs: Não podia deixar o nome incorreto, não queria que tantas coisas fossem incorretas. Coração partido de um irmão.

    • Cara o que me deixa triste e saber que nesse país a vida não se vale mais nada um louco desse tem a ciência de que ele estando álcoolizado e ele conduzir um veículo automotor ele irá tira a vida de alguém só que eles sabe que nesse país as leis são branda demais eles não está nem ai..

  3. Faço sempre caminhada por ali más ando pela contra mão nunca confio carros vindo por trás de mim. É máquina pode desgovernar a qualquer momento ainda conduzido por animais.
    Meus pêsames a família do companheiro!

Deixe uma resposta