Homem morre vítima de latrocínio em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/08/17 11:34:20 - Atualizado em 17/08/17 às 11:34:20
Homem morre vítima de latrocínio em Águas Lindas de Goiás
A vítima tentou defender a esposa e entrou em luta corporal com um dos bandidos.
  • 20
  • 8.023
  • TV CMN

O crime foi por volta das 21horas, no setor Santa Lúcia na noite desta quarta-feira (16). Marcus Vinícius Lucas de 30 anos foi surpreendido juntamente com sua esposa momento em que chegava na chácara do irmão que fica no setor Santa Lúcia, era por volta das 21 horas quando dois elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, eles queriam levar o carro da vítima um Renault Duster.

O carro é automático, na tentativa de levar o veículo os bandidos não conseguiram manobrar o carro, nesse momento os elementos então obrigaram a esposa da vítima a entrar no carro, foi quando Marcus resolveu impedir que a esposa fosse levada, ele entrou em luta corporal com um dos elementos que estava armado, mas ele não viu que o outro elemento também estava armado, nesse momento o segundo elemento se aproximou de Marcus e atirou, foram pelo menos três disparos que atingiu a vítima na mão, costas e nuca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital municipal bom jesus.
O crime estar sendo investigado como latrocínio pela delegacia especializada em crimes contra a vida.
O carro da vítima se encontra na delegacia esperando ser periciado. Depois do crime os bandidos fugiram sem levar o carro da vítima, mas o aparelho de celular do Marcus sumiu do local o que para a polícia foi levado pelo os elementos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

20 Comentários

  1. O crime já virou moda k d os direitos humanos que só servem para apoiar lixo criminoso mais um pai de família que morre por estes lados do abismo e que são apoiados pelos direitos humanos. K d. Estas malditas pragas. Chamadas direitos humanos que não vai ninguém nas casas de pessoas trabalhadoras e pagam os impostos para outras pragas. Chamadas de governos. Que tudo que eles ficam fazendo é aqueles discursos ultrapassados nas. E em época de eleições. Muito mais ainda eles. Vem prometendo mundos e fundos para depois o paíz ficar largados. Nas mãos destes lixos malditos que tiraram a vida de meu filho. E porque ? Porque não há lei. Não há governo não há direitos humanos. Mas Deus irar fazer justiça e começando pelos malditos governos. E direitos humanos e até chegar. Nós restos do inferno

  2. Porque este lixo maldito que veio das profundezas do inferno fez isto com um pai de família ? Lixo maldito Deus. Irá fazer justiça . Isto não 3 humano é uma praga maldita que veio do abismo porque nem lá quiseram está praga

  3. Este lixo maldito veio das profundezas Ms do inferno porque nem lá quiseram este maldito lixo desgraçado desteuil uma geração de famílias desejo que este lixo agnize luxo maldito veio do inferno para destruir lares. Veio do inferno que veio da escola dos governos. Que tbm Dan fazem o mesmo com a nação.

  4. os vagabundo estão solto, e como não reagir numa situação dessa? ver o bandido forca a esposa a dirigir. nesse pais tem que ter pena de morte matou moreuuuu

  5. Covardia!!! Ele era uma pessaos excepcional! Isso que é amor, deu a própria vida para salvar a família. Algo tem que ser feito, com urgência. Fique em paz Vini, vc estará sempre em nossos corações!
    Peço para que coloquem ele e a sua família em suas orações.

  6. Verdadeiro herói este homem, esta com Cristo agora, eu faria o mesmo caso alguém queira fazer mal a minha esposa.
    lamentavel a falta de amor no ser humano, além de roubar matar mais um pai de família por proteger quem ele ama.

  7. Não tenho palavras para expressar minha indignação malditos que vieram no mundo para roubar matar e destruir. Destruíram minha família mataram meu filho e porque ? Porque não aprenderam a trabalhar a lutar como um homem pois já nasceram monstros imundos e invejosos por isto tudo que sabem fazer é roubar matar e destruir malditos Deus irá fazer justiça eu creio

  8. Estava no hospital ontem no momento que ele deu entrada. Ver a esposa dele cheia de sangue e todo aquele desespero me fez chorar muito. Uma cena inesquecível.
    Espero que Deus conforte a todos.

  9. A covardia deste mundo nunca vai acabar, tiram a vida de uma pessoa de bem assim num piscar de olhos. Isso tem que acabar, mas quando alguém vai fazer algo pra que isso não aconteça mais.
    Não está longe de nós quem está perto de Deus. Meus sentimentos…

  10. Até quando viveremos assim,vendo pessoas de bem morrendo pelas mãos de vagabundos e covarde? Nossas leis não servem para nada,pois o pior exemplo vem dos políticos que também nos roubam e nos matam a cada dia!

  11. Raça maldita tinha que ter perdão não esse tipo de bandido, merecem ser mortos sem dó e piedade, se eu topa com uma praga dessa no meu caminho eu passo fogo sem dó, ainda volto pra conferir se matei mesmo, chega ser repugnante o tanto de assalto que está tendo em águas lindas, eu meto fogo mesmo

  12. Bandido safado em vez de prender tinha matar todos esses infelizes,acaba com familiares que lutaram a vida toda e acaba na mão desses vermes covarde.Força a família deste jovem trabalhador que se foi e força a esposa dele .

Deixe uma resposta