Homem reage a assalto é baleado, o tiro foi de raspão e acertou a orelha da vítima – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/11/16 10:06:27 - Atualizado em 03/11/16 às 10:06:27
Homem reage a assalto é baleado, o tiro foi de raspão e acertou a orelha da vítima
Um policial de folga presenciou toda ação e deu voz de prisão ao elemento.
  • 2
  • 5.140
  • TV CMN

materiadoassaltonajk01matUm assalto bem próximo a uma agência bancária no Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás. O senhor Alberto estava com sua filha ao lado da clínica da mulher, ela fazia saques na agencia do banco do brasil quando um elemento armado anunciou o assalto, o senhor Alberto não pensou duas vezes e resolveu reagir, o indivíduo atirou e acertou de raspão a orelha da vítima. Um policial militar de folga viu a confusão e o seu instinto de servir e proteger se manifestou e logo em seguida o policial conseguiu render o elemento e dar voz de prisão. Leandro da Silva de 21 anos foi presos em flagrante delito por assalto, ele também pode responder por tentativa de latrocínio, já que atirou contra a vítima.

materiadoassaltonajk03
No meio da ocorrência, a viatura de CPU da 35ª CIPM com os militares sargento Gilson e cabo Aldecy chegaram ao local e deram apoio ao policial de folga. A polícia encontrou com o elemento

materiadoassaltonajk02

.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

2 Comentários

  1. Imprecionante que esses caras ficam na região dos bancos ali o dia inteiro olhando quem sacou e seguindo. Um ou outro eu costumo identifica dentro da agencia o olheiro sempre é sempre .

  2. Rapaz, essas armas de pau funciona mesmo. É melhor nem reagir a esse tipo de assalto. O senhor da foto escapou por pouco. Acho melhor precionar essa vítima da sociedade (ou seja, ladrão) para ele identificar o engenheiro desse armamento, enquadrar ele na lei do desarmamento e fazer suas engenhocas na cadeia.

Deixe uma resposta