Homem surta e tenta matar a esposa a facadas em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/11/17 14:58:15 - Atualizado em 24/11/17 às 14:58:15
Homem surta e tenta matar a esposa a facadas em Águas Lindas de Goiás
Bastante alterado, o homem ainda tentou esfaquear a polícia que foi chamada para atender a ocorrência.
  • 0
  • 14.433
  • TV CMN

Um pintor de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24) quando tentava matar a esposa a facadas no setor Jardim Recatando, em Águas Lindas de Goiás. A vítima, de 23 anos foi esfaqueada por várias vezes. Os golpes atingiram pescoço e as costas.


Familiares da vítima disseram que a mulher tinha levado o homem logo cedo para fazer um exame e por volta de 9 horas o autor teria surtado.
Durante o ataque, a vítima gritou pedindo ajuda e alguns vizinhos apareceram. Segundo informações de parentes da vítima uma pessoa que é vizinha da vítima teria atirado algumas pedras contra o acusado na tentativa de parar a ação do mesmo.


A polícia militar foi acionada e a viatura do sargento Valdinei chegou ao local e avistou a vítima caída ao chão e bastante machucada. Nesse momento a vítima viu os policiais e teria piscado o olho alertando os policiais, mas o acusado foi para cima da polícia com um facão e uma faca, foi quando a PM resolveu reagir e em uma ação rápida da PM o acusado foi imobilizados e as armas foram tiradas da mão dele. Antes disso os policiais tiveram que derrubar o portão da residência que veio cair em cima do autor o que provocou alguns ferimentos. O acusado também foi alvejado com um tiro no pé depois que ele tentou ferir os PMs.
Alguns populares disseram no local que se a polícia não tivesse agido daquela forma, a vítima teria sido morta.
A mulher foi socorrida para o hospital municipal e ao chegar lá foi avaliada por um médico que disse que ela não corria risco de morte, mas que estava bastante ferida. O autor foi preso em flagrante e socorrido ao hospital pelo os policiais, logo em seguida foi conduzido a delegacia onde deve responder por tentativa de homicídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Guloso

Deixe uma resposta