Homicídio em plena queima de fogos em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/01/17 16:50:16 - Atualizado em 02/01/17 às 17:13:33
Homicídio em plena queima de fogos em Águas Lindas de Goiás
Testemunhas disseram que homens encapuzados haviam invadido o lugar.
  • 0
  • 4.470
  • TV CMN

calibre12capaO fim de 2016 em Águas Lindas de Goiás foi bastante tumultuado, foram registrados entro o natal e o réveillon, roubos, furtos, tentativas de latrocínios e homicídios.
Na noite do dia 31 de dezembro de 2016 bem na hora dos fogos mais um crime de homicídio foi registrado mais um homicídio, segundo informações de testemunhas na virada de 2016 para 2017 quando uma família comemorava a chegada do ano novo homens em encapuzados invadiram o local da festa e abriram fogo duas pessoas foram atingidas uma delas morreu e a outra ficou gravemente ferida, segundo informações da polícia cartuchos de calibre 12 foram recolhidos no local pela perícia.

.
Firmino Luiz Fernando de 37 anos foi a vítima fatal, ele trabalhava como ajudante de pedreiro. A outra vítima foi identificada como sendo Antônio de Pádua Souza, ele foi socorrido com ferimentos graves.

.
A polícia já estar investigando o crime e poucos dias a polícia deve chegar nos autores desses crimes que ocorreram no setor próximo ao clube do Pimenta.

.
Se você sabe algo sobre este crime e quer ajudar a polícia esclarecer o mesmo entre em contato pelo o WhatsApp da polícia civil pelo o número que aparece no banner abaixo.

690x90

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Teste guloso

Deixe uma resposta