Idoso leva coronhadas em assalto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/03/16 10:39:56 - Atualizado em 11/03/16 às 10:39:56
Idoso leva coronhadas em assalto
  • 4
  • 3.425
  • TV CMN

Por volta de 19h, o CB Ivan, que é Policial Militar dIMG-20160311-WA0000e Águas Lindas, estava em seu horário de folga e passava pela avenida oeste do Setor O em Ceilândia-DF quando avistou dois indivíduos correndo para sentidos opostos, um deles com a mão na cintura. O policial então foi atrás deste e deu ordem de parada, pois pela sua experiência tinha certeza que acabara de ocorrer um crime e nesse momento o indivíduo sacou uma arma de fogo arremessando em uma quadra de esportes e continuou correndo pela QNO 11, o militar desceu do seu veículo rapidamente e recolheu a arma pois havia muitas pessoas no local e inclusive crianças.

No momento do ocorrido, o Cb. Ivan avistou uma viatura do Gtop 30 patrulhando pelo outro lado da quadra QNO 13, o policial solicitou apoio que foi prontamente atendido pelo Gtop30 e conseguiram localizar um dos indivíduos algumas ruas abaixo já sem camisa que foi jogada fora para despistar. O policial deslocou com o Gtop30 até o local onde tudo iniciou e lá encontraram um idoso em estado de choque, pois os indivíduos tentaram roubar seu veículo e como ele reagiu, os ladrões deram várias coronhadas na vítima chegando a quebrar o cabo do revólver com as pancadas. A população ficou furiosa e queria linchar o ladrão que é menor de idade, mas foi conduzido a DCA II onde foi apreendido.

Familiares do idoso também compareceram na Delegacia revoltados com tamanha covardia e agradeceram muito ao CB Ivan e ao Gtop30.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Dark celular

4 Comentários

  1. É só tem que tira os maus policiais das ruas e deixar os o nestos trabalhar e mostra serviço a sociedade se vc esta filmando uma abordagem ou tirando fotos e um policial que quebra seu celular pode correr atras que é bandido cade o comando desta cidade ,e meus parabenas a todos os guerreiros que não tem medo de mostra a cara e mostra seu trabalho pra sociedade

Deixe uma resposta