Indivíduo é preso depois de ser flagrado vendendo uma TV furtada no setor Mansões Olinda – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/02/18 13:01:16 - Atualizado em 08/02/18 às 13:06:05
Indivíduo é preso depois de ser flagrado vendendo uma TV furtada no setor Mansões Olinda
A vítima reconheceu o televisor e acabou chamando a polícia.
  • 0
  • 2.477
  • TV CMN

Um elemento foi preso no setor Mansões Olinda, em Águas Lindas de Goiás depois de ser flagrado vendendo uma TV que havia sido furtada de uma residência. 

A vítima estava na delegacia para fazer uma ocorrência quando avistou os policiais militares. A vítima disse aos policiais que havia um elemento vendendo uma TV de 43 polegadas e que ele reconheceu como sendo a sua. Os policiais militares foram até o local informado e conseguiram identificar Ajerandro Estevo Araújo, ele acabou confessando o crime e indicou a casa de um suposto comparsa onde ele disse que lá tinha uma arma de fogo caseira. Os policiais foram até o local e acabaram encontrando uma arma caseira.  A polícia acredita que esses indivíduos vêm cometendo assaltos durante a madrugada na cidade atacando principalmente mulheres.

O elemento foi preso e levado à delegacia junto com a TV furtada. Na delegacia, a vítima retirou o aparelho, já que ele estava com a nota fiscal na mão. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta