Individuo é preso suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher para roubar a casa dela – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/02/18 11:05:53 - Atualizado em 12/02/18 às 11:05:53
Individuo é preso suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher para roubar a casa dela
A polícia civil da cidade foi quem localizou e prendeu o elemento que estava escondido em cima do guarda roupas da vítima.
  • 6
  • 7.553
  • TV CMN

Um crime bárbaro em Águas Lindas de Goiás. A vítima, uma mulher foi surpreendida por um elemento que invadiu sua residência no setor Cidade do Entorno e acabou matando-a para roubar.  

Vizinhos sentiram a falta da vítima e um forte cheiro vindo da casa da mesma teria chamado atenção, foi quando algumas pessoas foram na delegacia e procuraram a polícia para falar sobre o desaparecimento da mulher e que no lote dela havia um cheiro intenso. Os policias civis montaram uma diligência e ao chegar na casa da vítima os policiais encontraram o suspeito que ao ver a polícia acabou se escondendo em cima do guarda roupas, mas foi localizado e preso. Perguntado sobre a dona da casa o elemento informou que havia matado ela e que seu corpo estava dentro de uma fossa. Os policiais foram até a fossa e acabaram encontrando a vítima já em estado de decomposição.  

O acusado, João Paulo Alves disse aos policiais que havia matado a vítima porque ela seria “mãe de santo” e que teria recebido R$ 12 mil reais por um serviço.  

Depois de matar a mulher, o suspeito disse ainda que o crime tinha sido no último domingo (04/02) e deixado o corpo na casa, mas como o cadáver começou a expelir um cheiro forte ele teria jogado o corpo da vítima dentro da fossa na tentativa de desfaçar o cheiro. 

João Paulo foi preso e se condenado vai responder por crime de latrocínio e ocultação de cadáver. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

6 Comentários

  1. ordem e progresso em

    acorda gente os bandidos tem armas e sangue frio pra matar! e a sociedade de bem precisa de arma e sangue quente pra meter fogo!!! bolsonaro 2018 o terror do crime! pense….

    • Pense você dona de casa, você comerciante e você cidadão de bem, Bolsonaro 2018 para acabar com a criminalidade que nós faz refém dentro de nossas casas, que assusta nossas crianças ao irem a escola, faculdade ou shopping, Bolsonaro no poder vamos ter mais segurança e tirar os privilégios desses vagabundos, acabar com essa corja de safados políticos, vamos apoiar essa ideia, queremos um presidente que mude o rumo de nosso país, o que você cidadão de bem acha em ter sua casa invadida por vagabundos e você ter uma arma legalmente para se defender e também sua família, bandidos tem esse poder e por que não podemos??? Com Bolsonaro a regra muda é Bolsonaro presidente e vagabundo no caixão.
      BOLSONARO 2018!!!.

Deixe uma resposta