Indivíduos roubam aproximadamente 170 aparelhos celulares e vão parar na cadeia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/04/15 09:52:39 - Atualizado em 27/04/15 às 10:32:47
Indivíduos roubam aproximadamente 170 aparelhos celulares e vão parar na cadeia
  • 0
  • 3.036
  • TV CMN

IMG-20150425-WA0011

No dia (25/04), a equipe composta pelo Sgt. Rogério, Cb. Santana, Cb. Renato, Sd. Vargas em conjunto com o CPU Sgt. Barros, Cb. Wesley, viatura do Cb. Dias, SD. Nunes e o Ten. Coronel Danilo foram todos solicitados depois de um roubo a uma loja da cidade de Valparaíso aonde três meliantes armados renderam funcionários subtraindo aproximadamente 170 aparelhos celulares sendo eles de vários modelos e marcas e ainda R$ 500,00 reais em espécie.

Através de um sinal de rastreamento, as equipe deslocaram-se para uma residência da região e chegando ao destino visualizaram dois suspeitos, foi feita a abordagem e localizaram dois aparelhos de telefone na caixa. Com a devida autorização, os militares adentraram à residência e dentro de um guarda-roupas outros aparelhos estavam escondido na gaveta, após a minuciosa vistoria, o indivíduo informou outra casa no setor Ana Beatriz 2 relatando que lá estaria mais outros aparelhos, além de arma de fogo utilizada no roubo.

Os policiais foram até o local e fizeram a prisão de Gabriel Dulci Mesquita que depois de busca acabaram encontrado os devidos celulares, uma réplica de pistola e uma quantidade de maconha que segundo Gabriel era pro seu próprio consumo.

Um terceiro elemento sendo Cláudio está envolvido no caso que segundo informações estaria com os restantes dos aparelhos e uma arma de calibre 38, mas foi feito diligências e ele não foi encontrado.

Todos os detidos e objetos foram apreendidos e levados para o Ciops sendo autuados e entregues as autoridades competentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta