Irmãos adolescentes são apreendidos suspeitos de se envolverem e um homicídio – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/08/17 13:26:56 - Atualizado em 02/08/17 às 13:26:56
Irmãos adolescentes são apreendidos suspeitos de se envolverem e um homicídio
Uma menina de 16 anos e o irmão de 15 depois do crime se esconderam em casa de parentes.
  • 0
  • 3.626
  • TV CMN

A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto deu cumprimento ao mandado de internação provisória de dois irmãos, sendo uma garota de 16 anos, e um garoto de 15 anos, pela prática do homicídio doloso de JOÃO VITOR DA SILVA SOUZA, ocorrido no dia 18/06/2017, mediante disparos de arma de fogo.
Conforme apurado, os envolvidos eram amigos e tinham o mesmo círculo social. Contudo, no dia dos fatos, por volta de 16h, o grupo de amigos envolveu-se em uma briga, quando a vítima e outro adolescente teriam agredido o adolescente ora apreendido.
Após a briga, o adolescente infrator foi para casa, contou os fatos para a irmã e ambos saíram ao encontro da vítima, com a intenção de se vingarem pelas agressões. Ao encontrarem a vítima em via pública, por volta de 17h, ambos adolescentes, compartilhando a mesma arma de fogo, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi a óbito ainda no local dos fatos.


Após os fatos, os adolescentes evadiram-se e estavam escondidos na casa de parentes em Valparaíso de Goiás, onde foram apreendidos, nesta manhã, pelos agentes de polícia ANTÔNIO PEDRO, ELIVAL e AUGUSTO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta