Jovem de 25 anos é morto a pedradas no bairro Jardim Barragem III em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/11/18 14:18:35 - Atualizado em 09/11/18 às 14:19:01
Jovem de 25 anos é morto a pedradas no bairro Jardim Barragem III em Águas Lindas de Goiás
Mariano Soares de Brito de 25 anos tinha envolvimento com drogas segundo a polícia e pessoas que o conheciam.
  • 1
  • 8.242
  • TV CMN

Um jovem de apenas 25 foi morto com um golpe fatal na cabeça. Mariano Soares de Brito levou uma pedrada na região da testa e morreu na hora. O crime foi durante a madrugada de quinta para sexta-feira (09) no setor Jardim da Barragem III.


O assassino ou assassinos utilizaram uma pedra enorme o que dar de parecer partes de um meio fio. A polícia militar foi acionada para o local e depois de isolar toda área do crime a polícia civil foi avisada.


Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia acredita em um possível acerto de contas já que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. O crime já segue e investigação da polícia civil e equipes do grupo de investigação de homicídio (GIH) procuram por os possíveis autores ou autor.


Se você sabe de alguma informação que leve a polícia até os possíveis autores desse crime, podem informar o GIH pelo o WhatsApp (61) 99155-1131. A polícia garante total sigilo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

  1. Já fui abordado por esse policial que está com as mãos na cintura, fui tratado com o devido respeito, parabéns… Quando é peba tem que Pizar é no pescoço, mas cidadãos de bem é assim que devem ser tratados.

Deixe uma resposta