Jovem é morto com pelo menos três tiros na cabeça – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/12/18 22:36:13 - Atualizado em 28/12/18 às 22:36:13
Jovem é morto com pelo menos três tiros na cabeça
Vítima estava em uma distribuidora de bebidas e ao deixar o local foi surpreendido pelo atirador.
  • 14
  • 20.542
  • TV CMN

Um jovem identificado como sendo Thiago de 28 anos foi vítima de arma de fogo na noite desta sexta-feira (28) na avenida principal do setor Camping Clube, em Águas Lindas de Goiás. O crime foi por volta de 20h30. Segundo testemunhas, Thiago estava na distribuidora de bebidas e ao deixar o local foi surpreendido por um elemento que estava a pé, ele se aproximou de Thiago e efetuou quatro disparos contra a vítima, três teriam acertado Thiago na cabeça, ele morreu na hora. Depois de atirar contra a vítima o autor fugiu do local a pé e como se nada tivesse acontecido.

A polícia militar e o SAMU foram acionados. A PM isolou o local para que a polícia civil possa periciar o local e tentar colher pistas do assassino.

Quem conhecia Thiago disse que a mãe é uma missionária da igreja e que sempre lutou para que o jovem fosse da igreja, mas Thiago estava no mundo errado, mas mesmo assim, Thiago era um jovem de muitos amigos. Muitos disseram que era um rapaz tranquilo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 Comentários

  1. Todos nós somos seres espirituais vivendo uma experiência humana na terra. e não importa o Dia todos vamos partir,o importante que somos livres pra escolher, fazer e falar o que queremos.ainda bem que o nosso julgamento, não interfere nos planos Deus ….nos somos falhos

  2. Levar esse tanto de tiros, ele estava na igreja junto com a mãe dele que é missionária. Com todo respeito a família, más escolheu o mundo errado. O tanto de gente defendendo o cidadão, deve ter sido bala perdida.

  3. Conheço o Thiago das antigas mesmo! Jogamos futebol juntos, passeamos juntos, íamos pra igreja juntos, entre outras diversões. Ele Passou boa parte da vida se dedicando as igrejas por onde passou, sempre tocando instrumentos com muita qualidade e cantando lindamente com sua voz brilhante que Deus presenteou. Com o passar do tempo, entrou em depressão e ao mesmo tempo, o desejo por se tornar famoso, o fez persistir de alguma forma. Infelizmente as más influências o levaram para um caminho não aconselhável, porém, descansou dignamente, pois era defensor da região, da cidade e dos amigos. Agradeço a Deus por ter me dado um amigo muito bom, apesar de seus defeitos pessoais, NUNCA permitiu que eu usasse drogas, nunca deixou eu sair com ele pra lugares perigosos, apenas para lugares bons. Eu só peço uma coisa a Deus nesse momento! Que o Thiago esteja salvo e em paz.

  4. Ele e a família,ia por várias vezes no nosso ministério,cantava muito bem,mas de uns tempos pra cá ,não foram mais. Lamentável,Deus sabe de todas as coisas.

Deixe uma resposta