Jovem não reage assalto e mesmo assim é esfaqueado em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/06/18 15:18:55 - Atualizado em 06/06/18 às 15:18:55
Jovem não reage assalto e mesmo assim é esfaqueado em Águas Lindas de Goiás
O crime foi próximo de uma escola estadual no setor Jardim Barragem 3 no horário de saída dos alunos.
  • 2
  • 8.267
  • TV CMN

O crime foi por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira (06/06), no setor Jardim Barragem 3, próximo ao colégio estadual Olavo Bilac.  

Testemunhas contaram a TV CMN que viu um jovem sendo abordado por um elemento de bicicleta. Eles disseram que o rapaz parou e mesmo sem reagir foi esfaqueado e caiu no chão. O bandido pegou o celular da vítima e saiu gritando com a faca suja de sangue perguntando quem “quem quer ser o próximo?”. Assustados alguns alunos saíram correndo. 

Um homem que passava de carro no momento socorreu o jovem e até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vítima.  

A polícia militar foi acionada para o local e rapidamente começou a fazer buscas na região. Não tivemos informações sobre a prisão ou não do suspeito. 

Mães de alunos reclamam que no horário de entrada e de saída dos alunos falta bastante segurança. Muito jovens ficam ali passando drogas na rua bem em frente ao colégio.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Yago Pereira Nunes em

    E o medo de acontecer comigo? Eu estudo lá, no turno da tarde, nunca levo celular nem nada de valor. E moro bem enfrente à escola.

  2. E triste e Revoltante isso essa escola em todos os turnos que se passa é cheio de vagabundo, na Rua ao lado lá em baixo os cara vendem Drogas na porta da escola vendem Drogas .
    Cheio de pebas o tempo todo na porta dessa escola da uma.indgnação quando passo todo dia na frente que vejo aquilo

Deixe uma resposta