Ladrão entrou dentro de um guarda-roupa para se esconder da polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/08/18 10:29:09 - Atualizado em 01/08/18 às 10:29:09
Ladrão entrou dentro de um guarda-roupa para se esconder da polícia
O arrombador entrou na loja e encheu a mochila, mas a PM chegou e pegou o “peba” antes que ele fugisse
  • 2
  • 6.166
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Já passava de 01:00h da madrugada de quarta-feira, 01/08, quando a guarnição composta pelo Cb Miranda e Cb T. Martins, foi acionada pelo CPU da 35ª CIPM para averiguar a suspeita de arrombamento de uma loja de eletrodomésticos situada na Quadra-20 da Av. JK no Jardim Brasília. Chegando ao local, os policiais constataram o arrombamento e avaliaram a possibilidade do autor ou autores ainda estarem dentro da loja, comunicando o fato ao CPU e aguardando a chegada do gerente da loja, para com o apoio de outras guarnições executarem um plano de ação que objetivasse a captura de possíveis autores.

Suspeito detido no momento do furto/Foto: tirada por policiais militares

As equipes fizeram o adentramento à loja fazendo uma varredura a procura de alguém que pudesse estar escondido, quando ao abrirem um guarda-roupa se depararam com o autor, Jonata Ferreira da Silva, escondidinho como um rato, e, com a mochila cheia de celulares, um notebook, R$150,00 e uma torquês, (ferramenta que pode ter sido usada para arrombar a porta da loja).
Jonata foi preso e conduzido à Delegacia de Águas Lindas para ser autuado em flagrante por furto qualificado, onde ficou aos cuidados da Polícia Civil.
GUARNIÇÕES ENVOLVIDAS: V.T.R. 8968 C.P.U. Sub.Tenente Ronaldo e Cb.Darlan. V.T.R. 9141 Cb.Miranda e Cb.T.Martins V.T.R. 9882 S.G.T. César Nogueira e Cb.Gessé. V.T.R. 9142 Cb.Ribeiro e Sd.Ramos.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Os tempos mudam mesmo! Tempos atrás quem escondia dentro do guarda-roupa era o Ricardão, agora é o ladrão. Como Jonata já estava encaixotado, era só continuar o cortejo.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

2 Comentários

Deixe uma resposta