Liminar fecha bar que fornece bebidas para jovens em Padre Bernardo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 19/07/16 21:48:43 - Atualizado em 19/07/16 às 21:56:43
Liminar fecha bar que fornece bebidas para jovens em Padre Bernardo
De acordo com a representação, o bar funciona na Fazenda Barro Alto, no km 2 da BR-080.
  • 0
  • 1.471
  • TV CMN

barborracharia01Em resposta à representação da promotora de Justiça Ariane Patrícia Gonçalves, a juíza Luciana Kredens determinou liminarmente o fechamento da “Borracharia do Paraíba”, pelo prazo de 60 dias, ficando proibida a realização de eventos festivos. O efetivo proprietário do estabelecimento, Pedro Cavalcante da Silva, deverá afixar cartaz com informação sobre a interdição temporária por ordem judicial.

A ordem foi comunicada também ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar para que seja assegurado o cumprimento da interdição, advertindo-se ao comerciante que o descumprimento da decisão acarretará a busca e apreensão de todos os equipamentos de som que ele normalmente usa no local.

A promotora ressalta que o local é alvo de diversas denúncias no MP e também no Conselho Tutelar, pelo grande número de jovens consumindo bebidas alcoólicas. De acordo com a representação, o bar funciona na Fazenda Barro Alto, no km 2 da BR-080. Lá são promovidas aos finais de semana uma espécie de boate, com som automotivo, sendo liberada a entrada e a venda de bebidas alcoólicas, bem como de produtos cujos componentes podem causar dependência física ou psíquica ainda que por uso indevido.

No documento, Ariane Patrícia relatou que relatório de fiscalização do Conselho Tutelar constatou, em atendimento a reclamações de pais, a presença dos jovens num ambiente em que sua permanência é proibida, conforme a regulamentação do Judiciário. No dia da fiscalização, também foi registrada a falta de informação sobre a natureza da diversão e da faixa etária permitida, bem como a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.

(Cristiani Honório /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Imagem retirada de rede social da Borracharia do Paraíba)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Kid quero

Deixe uma resposta