Mãe de trigêmeas precisa do leite APTAMIL para alimentar as filhas que nasceram prematuras – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/04/18 18:00:11 - Atualizado em 23/04/18 às 15:17:50
Mãe de trigêmeas precisa do leite APTAMIL para alimentar as filhas que nasceram prematuras
Com três boquinhas para alimentar, vestir e cuidar, mãe pede ajuda e confia na sensibilidade das pessoas para passar por esse momento difícil
  • 0
  • 4.077
  • TV CMN

Por Carlos Leal

Barbara Cristina Silva e suas filhas recém nascidas/fotos: Gil da TV CMN

Morando “de favor”, Bárbara Cristina 38 e Fabiano da Silva 36 anos, foram abençoados com a chegada das trigêmeas, Ana Beatriz, Sara Carolina e Maria Luíza, que são a alegria da casa. As meninas nasceram de trinta e quatro semanas por isso prematuras e carecendo de alimentação especial, porque só o leite de Bárbara não é suficiente para supri-las dos cálcios, vitaminas e proteínas que precisam para terem um crescimento normal e não sofrerem de desnutrição.


Chegando a casa para confirmar a necessidade da ajuda, nos deparamos com uma linda cena de amor ao próximo, quando as trigêmeas estavam sendo amamentadas. Bárbara dava o peito a Ana Beatriz enquanto Sara Carolina e Maria Luiza eram amamentadas por duas vizinhas que fazem isso todos os dias. Popularmente chamadas de “mães de leite”, as vizinhas Rose e Mayara disseram que fazem isso com muito amor, pois querem ver as meninas crescerem com muita saúde.

Mães de leite amamentam duas das trigêmeas/fotos: Gil da TV CMN

Fabiano é motorista profissional e trabalhava como caminhoneiro, mas com a gravidez de alto risco da esposa, não teve como cumprir com suas funções na empresa, principalmente com as viagens, sendo isso que lhe causou a perda do emprego.


Bárbara e Fabiano disseram que isso é apenas uma fase que vai passar, mas o momento é de muita dificuldade e precisam de ajuda, e, tudo que vier será recebido de coração, que a maior necessidade é de fraldas, alimentos e principalmente o leite em pó APTAMIL PREMIUM-I. Eles agradecem a todos que os ajudarem e também aqueles que gostariam de ajudar e não podem, mas irão compartilhar a matéria.

Leite que as crianças estão tomando e que é encontrado em todas as farmácias da cidade/fotos: Gil da TV CMN

Quem puder ajudar, favor entrar em contato com a TV CMN Whats: (61) 99416 7643 ou diretamente com o casal Quadra-24, Lote-25, Jardim Guaíra-I, Águas Lindas de Goiás, Whats: Cel.(61) 99574 9161. Para chegar ao endereço, clic neste link e veja a localização:

Para doações em dinheiro deposite qualquer quantia: Agência: 1556/Conta Poupança: 748389-7/Operação: 013 Caixa Econômica Federal Favorecida: Bárbara Cristina G Silva.
NOTA:
A TV CMN ao tomar conhecimento de tais situações de risco social, envia uma equipe para confirmar se há mesmo tal necessidade, para depois fazer a divulgação em busca de ajuda.
AVISO:
Também informamos que ninguém está autorizado a usar o nome da TV CMN para pedir ajuda ou receber doações. Mais informações ou denúncias entre em contato: Whats: (61) 99416 7643 e fale com o Gil da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

Deixe uma resposta