Mãe e filha são presas pela equipe ALFA de GPT acusadas de tráfico drogas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/10/18 13:53:01 - Atualizado em 25/10/18 às 13:53:01
Mãe e filha são presas pela equipe ALFA de GPT acusadas de tráfico drogas
A polícia encontrou drogas, dinheiro, balança de precisão e arma na casa das acusadas.
  • 0
  • 7.939
  • TV CMN

Durante um patrulhamento de rotina a equipe ALFA do GPT de Santo Antônio do Descoberto se deparou com um elemento que estava em atitude suspeita saindo de uma residência conhecida como “Boca da Niceia” os policiais resolveram abordar o mesmo e acabaram encontrando uma pequena quantia de drogas para o consumo próprio. Ele disse aos policiais que havia acabado de comprar ali mesmo, na casa da Niceia. Os policiais do GPT entram na residência e encontraram Niceia Maria da Silva Alves, que estava com um celular na mão e que o mesmo estava com o número de IMEI bloqueado, segundo a PM o aparelho era produto de furto ou roubo. Os policiais encontraram vestígios de drogas no local e acabaram pedindo apoio ao batalhão de cães do DF o BPCÃES. Quando os policiais chegaram com os cães os animais acabaram encontrando de baixo de vários entulhos bastante drogas, balança de precisão além de dinheiro e armas.

Enquanto os policiais faziam a busca na residência a filha de Niceia chegou na casa e logo de cara foi abordada por uma policial da PMDF que em busca pessoal acabou encontrado drogas e dinheiro. Na casa os policiais ainda encontraram algumas crianças onde apresentavam em situações de riscos, nesse caso a PM acionou o conselho tutelar que recolheu as crianças.

Foram presos, Francisco Carlos da Silva Alves, Niceia Maria da Silva Alves e Nikelli da Silva Alves. Mãe e filha foram presas e enquadrada no crime de tráfico de drogas se condenadas elas podem pegar até 15 anos de cadeia. A ocorrência foi registrada na central de flagrantes aqui de Águas Lindas de Goiás.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

Deixe uma resposta