Mais um foragido da justiça é preso em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/11/14 11:45:42 - Atualizado em 24/11/14 às 11:45:42
Mais um foragido da justiça é preso em Águas Lindas de Goiás
  • 0
  • 3.719
  • TV CMN

IMG-20141123-WA0008

Muitos foragidos da justiça que cometem crimes em outros lugares do Brasil vem se esconder em Águas Lindas de Goiás, pensando talvez que aqui é um bom esconderijo e que a polícia do Goiás não vai incomodar, mas com o bom trabalho de alguns policias que prestam serviço ao povo aguaslindense, esse tipo de pensamento diabólico não funciona. A viatura 8113 com os militares cabo Ivan e soldado Gustavo faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em atitude bastante suspeita, ao fazer uma abordagem os militares no entanto não encontraram nada com o mesmo, mas ao verificar seu nome no sistema foi constatado que o mesmo já tem várias passagens por roubo, furto e até homicídio. Hugmar Araújo Pereira de 25 anos possuía também um mandado de busca e apreensão e por isso foi detido e conduzido a delegacia onde vai ser apresentado as autoridades judiciais.

A polícia militar de Águas Lindas consegue provar para a sociedade que esse tipo de trabalho só é possível devido às abordagens de rotina.

IMG-20141123-WA0009

A polícia acredita que centenas de pessoas foragidas da justiça de todo o Brasil, possa está escondida em nossa cidade, pessoas essas que foram condenadas por diversos crimes muitos deles gravíssimos como homicídios, roubos, estupros e outros. Ainda segundo a polícia, o mais importante, é que estas pessoas sejam identificadas e presas para que assim, outros crimes sejam evitados.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta