Mais um Jornalista é assassinado em Santo Antônio do Descoberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/10/17 21:25:03 - Atualizado em 27/10/17 às 21:29:17
Mais um Jornalista é assassinado em Santo Antônio do Descoberto
Luiz Claudio Cezario, o Neguinho Roriz foi baleado em uma distribuidora.
  • 0
  • 8.237
  • TV CMN

as imagens não são nítidas, mas mostra Neguinho já baleado no chão. Ao lado dele um policial resguarda o local/fotos:WhatssAp

Mais um jornalista é morto em Santo Antônio do Descoberto. O crime foi na noite desta sexta-feira (27) por volta das 19hoo. Luiz Cláudio Cezário, mais conhecido como “Neguinho Roriz” foi morto com vários tiros em uma distribuidora de bebidas. O crime já começou ser investigado por policiais civis.


Neguinho Roriz era um jornalista polêmico e que trabalhava mostrando os problemas da cidade. Enfrenta políticos e não media esforços para levar para o cidadão tudo que acontecia na cidade através de seu blogue. Neguinho Roriz foi candidato a vereador na cidade. Ele era ouvidor do município.


Não é a primeira vez que um jornalista é morto em Santo Antônio do Descoberto de forma misteriosa na cidade. Em 2016 o jornalista João Miranda do Carmo de 43 anos foi assassinado a tiros. Para a polícia, o crime foi encomendado. Pessoas próximas ao ex-prefeito Itamar estavam envolvidos no crime.

joao-miranda-assassinado

João Miranda morto em 2016

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • som materia

Deixe uma resposta