Manifestantes pedem mais segurança em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/02/14 12:09:32 - Atualizado em 29/09/14 às 10:04:01
Manifestantes pedem mais segurança em Águas Lindas
  • 0
  • 1.167
  • TV CMN

 

Nesta sexta-feira (14/02) na entrada do Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás, manifestantes fizeram um protesto sobre a violência contra a mulher aonde no Domingo  (09/02) Cristiane Alves Mendes acabou perdendo a vida e chamaram atenção das autoridades para pedir socorro, pois está ocorrendo muitos assalto, homicídios, além de roubos de carros. A polícia militar esteve no local e  apoiou o movimento pacífico.

A violência em nossa cidade esta cada vez mais deixando a população aguaslindense apavorada. A cidade cresce extraordinariamente e a população continua sofrendo com descaso da segurança pública.

Na medida possível, a população toma todas as precauções e outras mais como recolher-se aos seus lares cedo com medo de sair ás ruas; grande parte do comércio fecha suas portas mais cedo do que de costume, numa tentativa de prevenir algum tipo de violência, no entanto, todas estas medidas não têm sido suficiente para reduzir a criminalidade na cidade.

O governador Marconi Perillo junto com o secretário de Segurança Pública de Goiás Joaquim Mesquita em 2013 assinou uma ordem de serviço para construção de uma base no final do Jardim Brasília e até o final do mês de Março de 2014 vai vim mais recursos para a Polícia Militar.

A Força Nacional de Segurança Pública, subordinada ao Ministério da Justiça, continuará atuando no entorno do Distrito Federal por mais 180 dias. A portaria foi publicada em Janeiro deste ano no Diário Oficial e o prazo estabelecido pode ser prorrogado. A Operação Cerrada criou sete grupos de trabalho, distribuída entre Luziânia, Águas Lindas e Formosa.

Fotos: TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

Deixe uma resposta