Máquina empilhadeira avaliada em mais de cem mil reais é localizada em madeireira de Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 15/05/15 13:57:55 - Atualizado em 15/05/15 às 13:58:45
Máquina empilhadeira avaliada em mais de cem mil reais é localizada em madeireira de Águas Lindas
  • 19
  • 6.063
  • TV CMN

Ontem (14/05), por volta das 16h, um funcionário de uma seguradora investigou e localizou uma empilhadeira avaliada em mais de R$ 100 mil reais, a máquina estava há vários dias em uma madeireira daqui mesmo de Águas Lindas.

IMG-20150514-WA0011

Após descoberto o caso, o funcionário chamou uma viatura da Polícia Militar e contou o que estava acontecendo e diante da denúncia os policiais foram até ao local juntamente com o solicitante. Chegando à madeireira, os militares compararam o número do chassi da máquina e comprovou que realmente tinha sido roubada no trevo de Pirenópolis – Goiás.

Segundo informação, foram duas máquinas roubadas no mesmo dia, uma delas foi recuperada no DF e o receptador foi preso já aqui em Águas Lindas. O dono da madeireira é um grande empresário e apresentou uma nota fiscal da máquina, mas os policias não se convenceram e foram todos parar na delegacia, chegando ao local, a polícia foi orientada para estacionar o equipamento roubado nos fundos da delegacia para que evita-se da imprensa tirar fotos, mas mesmo assim a TV CMN conseguiu acesso.

20150515_091737

20150515_091732

Foi feito um TCO e contra o empresário foi autuado por receptação culposa já que o mesmo alegou que não sabia que era roubada, portanto a polícia irá investigar se realmente o dono da madeireira está falando a verdade.

A nossa equipe tentou falar com o empresário para ele se defender, mas não conseguimos nenhuma resposta do mesmo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

19 Comentários

  1. Doido é quem vota nesses empresários de Águas Lindas.

    eles se julgam os donos da vontade do povo, mas na verdade são metidos a besta e se quer valorizam as mídias locais.
    No Código Penal Brasileiro que compra objeto produto de roubo ou furto “E RECEPTADOR”, e são essas caras que se passam por cidadãos de bem. mas na verdade são eles que alimentam os ladrões e traficantes. São piores que os próprios ladrões, porque são vistos como honestos.

  2. Marcio Alencar em

    Esse Nei, e um …, pilantra que vive dando cano em todo mundo, os funcionário trabalha e não recebe as comissões, leva meses para acerta dias trabalhados, tive lá semana passada, para comprar um material e fui abordado pelo ex-funcionário, perguntado se eu iria trabalhar lá, falei que não, pois eu trabalhei 3 dias e não consigo receber a minha carteira de trabalho, e nem receber meus dias trabalhados, NEI NÃO A MAU QUE DURE PARA SEMPRE, ESSE DITADO E VELHO E BÍBLICO.

    • AMIGO DOIDO FIQUEI SABENDO QUE ELE É PRE CANDIDADO A ELEIÇÃO PRA PREFEITO E DO JEITO QUE O POVO É EU NÃO DUVIDO DELE SER BEM VOTADO, TRABALHO DE MESARIO TODA ELEIÇÃO E FICO ABISMADO COM O QUE OUÇO DE CERTOS ELEITORES, AS PESSOAS SAEM DE CASA PRA VOTAR EM QUALQUER UM! VI PESSOAS DIZENDO QUE IA VOTAR NA DILMA PQ ELA TAVA GANHANDO E NÃO PELO O GOVERNO DELA, POR ISSO O PAIS TA UM CAOS.

  3. Natália ribeiro em

    tava pensando aqui sera que esse material ai fora da loja não é carga de procedência duvidosa a policia deveria averiguar isso

  4. Esta madeira é bem conhecida,fui comprar lá uma vez,porém o gerente não me vendeu um piso que estava em promoção,pois ia pagar no debito e só podia ser no dinheiro. Agora é que não compro mesmo sei lá da onde vem estes produtos!

  5. Esse Goias me nojo!! nada aqui presta,a justiça não presta,a saúde não presta,a segurança pública não presta,Goias tão perto de Brasília,tão longe de Deus.

  6. engraçado é o seguinte quando é um coitadinho os homens da lei mostra a cara divulga o nome do elemento mais quando é um empresario forte da cidade eles esconde o produto do roubo atrás da delegacia não divulga o nome por que sera em, atento aí justiça

    • Saulo Fernandes em

      A POLICIA (PMGO E PCGO) E A IMPRENSA SABE COM QUEM MEXE,INFELIZMENTE NESTE PAIS QUEM TEM DINHEIRO TEM PODER, E QUEM TEM PODER DOMINA !!!

  7. É difícil acreditar que ele não sabia,mas este não será o primeiro e nem o ultimo fazer isto,muitos donos de mercados já fizeram e fazem isto,mas como não tem fiscalização ou quando tem usa fenda nos olhos vamos fazer o que?

Deixe uma resposta