Matagal em área baldia facilita a ação de marginais – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/05/18 13:18:17 - Atualizado em 16/05/18 às 13:18:17
Matagal em área baldia facilita a ação de marginais
Uma moça foi arrastada para o mato, mas foi salva por um motociclista que apareceu na hora
  • 2
  • 1.398
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Matagal nos lotes vagos em Águas Lindas é o que mais existe e preocupa quem mora perto ou tem que passar perto na hora de ir trabalhar e quando está retornando pra casa. Tais terrenos tem servido também como pequenos “lixões” onde todo tipo de lixo é jogado, transformando o local em grandes criadouros de ratos, baratas, escorpiões e do mosquito da dengue.

O terreno situado em frente ao lote -14, Chácara-01 da Quadra-O do Setor Coimbra, está servindo de local de espreita para bandidos surpreender suas vítimas. Conforme o denunciante, são constantes os ataques de marginais contra as pessoas. E disse que recentemente uma moça foi atacada, arrastada para o mato e teve até a roupa tirada, mas por sorte, apareceu um motoqueiro que jogou o farol na cara do tarado que assustado soltou a vítima e fugiu.
Cabe lembrar que a área verde entre a BR-070 e a marginal direita está imunda e coberta pelo mato.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Dizer que isso não é problema da prefeitura, é querer tirar do poder público a responsabilidade com a postura da cidade.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Aqui no Coimbra é uma vergonha lotes sujos ruas esburacadas matagal o prefeito não faz nada e também um vereador daqui do nosso setor J Barros é outro safado esse setor é esquecido não tem asfalto aqui é um lixo igual os governantes da cidade!!

Deixe uma resposta