Menino cai de janela de prédio em Valparaíso de Goiás; veja resgate – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 20/07/16 12:25:54 - Atualizado em 20/07/16 às 13:44:02
Menino cai de janela de prédio em Valparaíso de Goiás; veja resgate
Levada a uma UPA, garoto de 5 anos já foi avaliado e voltou para casa. Segundo bombeiros, queda foi de uma altura de cinco metros.
  • 0
  • 1.536
  • TV CMN

fotomenino01Um menino de 5 anos caiu, na terça-feira (5), da janela de um apartamento que fica no 2º andar de um prédio em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi de uma altura de 5 metros. Uma foto do momento em que a criança foi socorrida (veja ao lado).

A equipe encaminhou o menino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso de Goiás. Apesar do susto, ele já voltou para casa.

De acordo com a corporação, a criança caiu quando foi olhar pela janela do apartamento em que mora, que não tem tela de proteção.

“As testemunhas contaram que a mãe dele estava tomando banho e ele estava jogando videogame. Um coleguinha chamou, ele foi pra janela e caiu. Ele estava consciente e, aparentemente, não tinha fraturas”, relatou ao G1 o sargento Eric Pereira Lima

Menino cai de predio

Segundo os bombeiros, o menino caiu em uma área gramada, o que amorteceu o impacto. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o menino não estava no ponto exato da queda.”O pessoal já tinha retirado do local e levado para outro, o que a gente não recomenda, pois pode piorar o quadro da vítima”, alerta Lima.

Fonte: G1 – Goiás

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta