Menor apreendido pela PM conduzia moto e portava revólver na cintura – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/01/17 22:02:12 - Atualizado em 10/01/17 às 22:03:54
Menor apreendido pela PM conduzia moto e portava revólver na cintura
O indivíduo é bastante perigoso e tem apenas 16 anos e cometia vários assaltos.
  • 2
  • 3.747
  • TV CMN

menordafazer1A polícia militar chegou até o menor depois de inúmeras reclamações de populares que relatavam que estavam sendo vítimas quase que diariamente de um elemento em uma moto que realizava diversos assaltos principalmente nas paradas de ônibus, de posse das características a PM passou a mapear os locais onde o individuou atuava foi quando encontraram um menor o qual é claro não podemos falar o nome, mas a idade é de apenas 16, ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas e na cintura do mesmo a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, para a polícia o menor estava pronto pra fazer mais vítimas na cidade.

.
O menor foi conduzido ao DP onde foi feito os procedimentos de praxe, mas por ser menor ele não deve ficar preso muito tempo e logo deve estar novamente pelas ruas de Águas Lindas.

.
A viatura 9116 com os militares sargento Teles e cabo Farias estavam na ocorrência. A moto que estava em poder do menor foi apreendida pelo o SMT.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

2 Comentários

  1. CERTAMENTE ESSE VAGABUNDO JÁ DEVE TA SOLTO. E COM CERTEZA IRÁ CONSEGUIR UM OUTRO VEICULO E OUTRA ARMA PARA CONTINUAR A COMETER ROUBOS, SÓ VAI CESSAR ESSA SAGA CRIMINOSA QUANDO TOMBAR.

  2. o que vale e o trabalho top da pmgo por mais que esse lixo não fica preso mais só de tira uma arma de circulaçãO e essa moto ja foi um excelente trabalho parabéns…

Deixe uma resposta