Menor de 13 anos que estuprou e matou criança de 4 é morto por outro menor em Goiânia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/10/16 11:37:48 - Atualizado em 24/10/16 às 11:39:28
Menor de 13 anos que estuprou e matou criança de 4 é morto por outro menor em Goiânia
Segundo delegado, ele disse que asfixiou vítima com toalha por ‘retaliação’. Garoto morto teria violentado criança de 4 anos e foi localizado em cela.
  • 19
  • 9.553
  • TV CMN

menino-de-13-anos-e-suspeito-de-estuprar-e-matar-menina-de-4-anos-em-aguas-lindas-de-goiascapaO adolescente de 13 anos foi encontrado morto em uma cela do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um colega, de 16 anos, confessou ter cometido ato infracional alegando “retaliação”, uma vez que a vítima é suspeita de matar e estuprar a irmã, de apenas 4 anos.

 

De acordo com o delegado Izaías Pinheiro, plantonista da Central de Flagrantes, o menor foi asfixiado com uma toalha. “Ele afirmou que foi só ele quem o matou e disse que o fez por conta do que ele fez contra a irmã”, disse ao G1.

O interno que confessou a morte estava internado por atos análogos infracionais aos crimes de latrocínio – roubo seguido de morte -, tentativa de latrocínio e homicídio.

menino-de-13-anos-e-suspeito-de-estuprar-e-matar-menina-de-4-anos-em-aguas-lindas-de-goiasmateria

Após o flagrante, ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Ele agora também responderá pelos atos análogos ao homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e asfixia.

Segundo disse ao G1 Luzia Dora, diretora do Grupo Executivo de Apoio à Crianaça e ao Adolescente (Gecria), responsável pelo Case, um procedimento será instaurado para apurar o caso.

Reportagem do G1 GO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Loc Mais

19 Comentários

  1. ana cláudia elias dias em

    A sociedade esta certa, fez tem que pagar. E a maior idade tem que cair é pra 12 anos, tem muitos estrupadores e assassinos com essa idade.

  2. Esse lamentável episódio bem retrata a sociedade doente em que vivemos. Sou favorável à redução da maioridade penal para 15 anos. Creio que com essa idade já há informação e capacidade suficientes de a pessoa se determinar sobre o que é certo ou errado. Mas, uma pessoa com 13 anos ainda é tratada por todos como uma criança, mas submetida a estímulos – em especial, de natureza sexual – inapropriados para seu nível de desenvolvimento. Isso pode acabar em episódios profundamente lamentáveis, como esse. Nesse caso, com exceção do “anjinho” que matou na cela, podemos dizer que os demais são, de fato, vítimas.
    Uma comunidade que celebra essa trágica ocorrência como se justiça feita fosse está humanamente doente e estruturalmente falida.

  3. Justiça feita…parabéns a quem matou fez um favor a sociedade…quando náo temos leis, a sociedade é justa. Pena de morte esse foi o preço.

  4. eu diria q esse maluco q despachou esse covarde pro colo do capeta se tornou o herói dessa garotinha ! foi o único q pode cobrar pois se deixasse por conta da justiça !!!

Deixe uma resposta