Suspeito é preso acusado de expulsar uma mulher de sua própria casa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/02/19 20:32:27 - Atualizado em 07/02/19 às 08:41:54
Suspeito é preso acusado de expulsar uma mulher de sua própria casa
Dentro do quintal da casa o mesmo estava cultivo um pé de maconha.
  • 7
  • 3.238
  • TV CMN

Um suspeito foi preso pela PM acusado de expulsar uma mulher de dentro da casa dela no setor Jardim Barragem VI. Segundo a polícia, o suspeito chegou até a casa da vítima e literalmente expulsou a mulher da residência com isso, ele teria colocado outras pessoas lá para morar. A vítima procurou a PM foi ai que entrou em ação os policiais soldado Aguiar e soldado Túlio juntamente com o CPU da 35ª CIPM sargento Eliseu e soldado Ítalo. Os policiais foram até o endereço informado pela a vítima e com ajuda da equipe de GPT encontraram o mesmo na residência, ao entrarem na residência os policiais avistaram um pé de maconha sendo cultivado. O suspeito assumiu ser o dono do pé de maconha. A PM então conduziu o mesmo e a vítima até a delegacia e lá foi feito um boletim de ocorrência onde o mesmo responderá por vários crimes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. Só sendo em Águas Lindas mesmo. Se a PM não tomar providências vai virar uma mega favela. Aonde Moss, mandar a mulher ralar o pé da própria casa pra um vagabundo tomar de conta. Tinha que mostrar a cara desse pilantra.

  2. Jeane Monteiro castro em

    Os policiais militares do quartel que fica no final do Barragem 5 estão de parabéns. O Barragem 6 tem um monte de casa invadida. Parabéns aos nossos policiais.

  3. Se tivesse expulsado algum parente da própria casa esse viado era esfolado na alta .
    Aonde vamos parar o cara expulsa a mulher da casa e vem mora ainda na casa aonde Mosso

Deixe uma resposta