Menor morre em troca de tiros com a polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/09/18 13:01:16 - Atualizado em 16/09/18 às 13:21:35
Menor morre em troca de tiros com a polícia
Dois elementos, um maior e o outro menor que estavam em um carro roubado, atiraram contra a polícia, mas levaram a pior, com um preso e o outro morto
  • 10
  • 11.306
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
Na noite desse sábado 15/09 por volta das 21:00hs, a equipe do CPU, Sgt. Carrijo e Cb. Leonir, foi informada via COPOM, que dois elementos armados roubaram um Ford Fiesta no Setor Pérola-II, evadindo sentido Setor Coimbra. A guarnição se deslocou para via vicinal onde avistou o referido veículo já na BR-070 se deslocando sentido Girassol no que foi feito um acompanhamento. Nas proximidades do Hospital Bom Jesus, o veículo deixou a BR, pegando a vicinal, quando próximo ao DETRAN receberam ordem de parada, mas não obedeceram e pegaram novamente a BR sentido Brasília, continuando a fuga em alta velocidade.


A equipe continuou no acompanhamento, pedindo apoio de outras viaturas, momento este que as viaturas 7005 composta pelo SGT Adelimar e Sd Bontempo e 9358 composta pelo SD Galvão e. AL SD Sousa fecharam a BR, mas os autores furaram o cerco desceram pelo barranco, continuando a fuga pela rua da prefeitura. Próximo a CELG os indivíduos desceram do veículo atirando contra os policiais, que diante da injusta agressão, revidaram atingindo um dos elementos com dois disparos. Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local antes mesmo de ser socorrido.


O elemento maior de idade fugiu, mas foi alcançado no Setor Querência sendo preso pela guarnição do Sd. Galvão, e conduzido para delegacia, onde foi identificado como sendo Rafael Santos de Souza, um contumaz ladrão de carros que a pouco tempo cumpria pena pelo artigo-155 (furto).
A Polícia Técnica compareceu ao local, fez a perícia, recolheu o corpo e o revólver calibre 32 usado pelos agressores.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Uma ação policial como essa, visa prender os autores e recuperar o bem (produto do roubo), mas quando os elementos insistem em agredir os representantes da Lei, sempre levam a pior.
Como diz o ditado: CONTRA A LEI NÃO HÁ RESISTÊNCIA!
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk.
    Boa Cabelo.
    Se a prisão perpétua é pior que a morte, então tu também está desejando um mal pior ainda à eles, também é pecado seu santo do pau oco.

    Quero ver se um dia eles roubarem sua casa, seus bens, agredir sua familia, estuprar sua esposa ou filha se tua opinião continuará a mesma.

    Acorda mano, essa raça nojenta quer tudo fácil doa a quem doer.

    Pra mim, policial executou seu serviço fez o que prometeu, protegeu a sociedade.

    #MereceSerCondencorado!

  2. Esses policiais estão precisando fazer uma reciclagem, pois fizerem o serviço só pela metade, já que uma das mucuras continua viva, mas ta de bom tamanho, com certeza da próxima eles vão caprichar mais, de qualquer modo meus parabéns, espero que sejam pelo menos condecorados.

  3. A polícia não podia fazer isso, visto que os caras eram companheiros, não acho justo que um vai e deixa o outro, não custava nada matar o outro pra fazer companhia no inferno uai.

    • Quem deseja a morte para os outros assim como vc, ainda mais pro inferno, se vc é anticristo, não acredita em Deus eu nao sei, mais isto é um grande pecado. Pra bandido eu desejo cadeia, mas nunca a morte. Eu acharia melhor se a justiça colocasse eles pra trabalhar de grassa e arcar com o prejuizo que calsou. No caso de assassinato: uma prisao perpétua, ela dói mais que a morte

Deixe uma resposta