Menor morre na BR-070 ao capotar carro roubado sentido Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/03/18 11:15:42 - Atualizado em 28/03/18 às 11:16:34
Menor morre na BR-070 ao capotar carro roubado sentido Águas Lindas
O GM Prisma havia sido roubado de uma vendedora ambulante por dois suspeitos, na tarde dessa terça, em frente a uma faculdade de Ceilândia Norte.
  • 14
  • 8.899
  • TV CMN

Um adolescente de 17 anos morreu na noite dessa terça-feira (27), ao capotar um GM Prima, na BR-070, na altura de Ceilândia Norte. Segundo a Polícia Militar, era por volta das 20h30 quando o veículo foi identificado e perseguido. De acordo com corporação, o condutor desobedeceu a ordem de parada e saiu em fuga.

O motorista seguiu pela N1 do Setor O e foi até a BR-070, onde perdeu o controle da direção e capotou, em frente a um mercado. O jovem foi socorrido pelos policiais e pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia. No entanto, por volta das 23h30, foi a óbito.

De acordo com PMDF, o garoto tinha passagens pelos atros infracionais análogos a roubo a transeunte e uso e porte de entorpecentes. O GM Prisma havia sido roubado de uma vendedora ambulante por dois suspeitos, na tarde dessa terça, em frente a uma faculdade de Ceilândia Norte. A dupla estava armada no momento do crime e chegou até a queimar a vítima com cigarro.

Reportagem Jornal de Brasília

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • imperial 600x300

14 Comentários

  1. Voces sao tudo e um bando de otarios, ele podia ter roubado Mais e humano tambem, voces fica falando isso ae, como fica a Mae dele vendo isso que voces tao falando, ela nao ten culpa nao , ninguem sabe oque os filho vao virar, cuidado hoje e ele estirado no chao morto amanha e o de voces
    Vai saber si o de voces nao faz a mesma coisa, vtnc viva os pebaaa

  2. Ainda levaram esta peste para o hospital? deveriam ter jogado gasolina e colocado fogo ali mesmo no asfalto para já ir se acostumando com o fogo do inferno! Ladrão não merece perdão!!!

    Ass: Cidadão revoltado com a quantidade de impostos que somos obrigados a pagar sem ter direito a Segurança Nenhuma!!

  3. Oh Beleza.mais um peba estendido no chao.ja foi tarde desgraça so pq e Menor.ele tinha que ficar era agonizando a morte.sofreu pouco………..

  4. Esse infeliz destruiu o meio de transporte do ganha pão dessa trabalhadora, se fosse um país sério, o certo seria a família dessa miséria desse peba arcar com o prejuízo, pois com certeza esse carro não deve ter seguro, mas como vivemos em um país onde o poste mija no cachorro, é bem capaz da dona do automóvel ou estado ter que pagar uma indenização prá família deste traste, ou no mínimo o dinheiro do seguro obrigatório ter que ser entregue a família deste peba, a única satisfação é que essa praga não rouba mais, pelo menos isso pra alegria da sociedade, é quem tiver com dó que procure os parentes do meliante e arque com as despesas do funeral.

  5. Menos um aí para da trabalho e oferecer medo a população .
    Cara Roubou o carro queimou a vitima com cigarro porra .
    Foi pago a sua sentença!!!!

Deixe uma resposta