Menor suspeito de ter matado a professora ainda teria furtado a residência da vítima, diz polícia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/12/17 16:36:09 - Atualizado em 10/12/17 às 16:36:09
Menor suspeito de ter matado a professora ainda teria furtado a residência da vítima, diz polícia
O menor foi apreendido minutos depois do crime no setor II, próximo à prefeitura da cidade.
  • 4
  • 17.918
  • TV CMN

O menor suspeito de ter esfaqueado e matado a professora Sidineide Rodrigues Carneiro de 48 anos foi apreendido logo após o crime pela viatura 9118 depois que o centro operacional da PM (COPOM) havia radiado o fato.


Os policiais militares cabo Ribeiro, cabo Leomir e soldado Amaruzamm foram até a 17 do setor IV onde o fato ocorreu, no local já se encontrava a viatura do comando de patrulhamento urbano (CPU) no comando do sargento Félix e soldado Pilicerio.

Os policiais trocaram informações e algumas pessoas que estavam na rua deram as características do suspeito aos policiais e então a viatura 9118 saiu em patrulhamento, ao chegar próximo a IFG( Instituto Federal de Goiás), no setor II o elemento foi avistado.

Os policiais então abordaram o mesmo e com ele foi encontrado um computador portátil e uma arma de fabricação caseira.

Os perguntaram ao mesmo sobre o homicídio no setor IV e ele logo confessou o crime e disse que o motivo teria sido vingança e que a vítima era sua ex-companheira.
O menor foi levado para a delegacia local onde vai ficar a disposição da justiça. A faca usada no crime também foi apreendida e levada para delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Uma senhora se envolve com um menor ai ai viu, se fosse homem iriam dizer que era pedófilo e ela se envolve com esse marginal que ceifou a vida dela. Msm com tudo isso ele não teria o direito de tirar a vida dela. No mínimo ela bancava ele e depois não quis bancar mais

  2. Uma Professora graduada se envolver com um cara desse, sem nenhuma postura de homem, somente de noiado, infelizmente não merecia isso más fazer o que né, já que foi esse vagabundo safado que encantou ela paciência.
    Meus pêsames aos familiares

Deixe uma resposta