Meteu bala no rival em fevereiro, agora foi preso – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/06/18 13:06:27 - Atualizado em 22/06/18 às 13:06:27
Meteu bala no rival em fevereiro, agora foi preso
Polícia Civil prende indivíduo por tentativa de homicídio em Santo Antônio do Descoberto
  • 0
  • 3.136
  • TV CMN

O Grupo de Investigações de Homicídios cumpriu mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (12), Flávio Diniz de Almeida pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro e, segundo depoimento das testemunhas, a vítima estava dormindo na sua residência, acompanhada de sua família, quando foi surpreendida por barulhos semelhantes ao estouro de bombinhas na rua. No momento em que chegou ao portão para averiguar o que estava acontecendo, recebeu inúmeros tiros, sendo alvejada por cinco disparos de arma de fogo, tendo um lhe acertado o rosto. A vítima foi imediatamente socorrida, em estado grave, e levada para o Hospital de Base no Distrito Federal.

Durante as investigações, as testemunhas confirmaram os fatos e reconheceram Flávio como o autor do crime, informando ainda que o motivo teria sido o envolvimento da vítima com a ex- mulher de Flávio. Acrescenta-se que o autor tem inúmeras passagens por crimes graves cometidos em Santo Antônio do Descoberto e como continuava intimidando as testemunhas foi requerida sua prisão em Juízo, que foi prontamente concedida pelo Poder Judiciário.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Quando a obsessão toma conta da pessoa, a sensação de posse causa ansiedade, aí a cede de vingança fala mais alto causando cegueira e, o ser humano esquece que, “ninguém é dono de ninguém”. Eliminar ou tentar eliminar o rival ou a ex-mulher, só dá cadeia. “Foi isso que o Flávio conseguiu.”
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta