Montando em um alazão indivíduo assaltava pessoas na Avenida JK em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/09/17 22:15:31 - Atualizado em 27/09/17 às 22:17:10
Montando em um alazão indivíduo assaltava pessoas na Avenida JK em Águas Lindas de Goiás
O suspeito já estava com alguns aparelhos de celulares de algumas vítimas e usava um revolver.
  • 5
  • 5.611
  • TV CMN

Policiais militares de Águas Lindas de Goiás conseguiram prender Walter Neves de Oliveira. O mesmo é suspeito de cometer assaltos na Avenida JK e áreas vizinhas. Montado em um cavalo e armado com um revólver o elemento se aproximava das pessoas e anunciava o assalto, com medo, as pessoas acabavam entregando tudo.


A última vítima de Walter conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM que passou minutos depois de ser assaltado por Walter, com as características na mão e com a vítima dentro da viatura os policiais fizeram uma ronda na região do Jardim Brasília e conseguiram encontrar o suspeito. Ao fazer uma revista no elemento, os policiais acabaram encontrando alguns aparelhos de telefones e um revolver calibre 32 sem munições.
Antes de ser levado para a delegacia os policiais levaram o acusado até a casa do mesmo para que ele deixasse o cavalo aos cuidado do pai, depois disso, os policiais conduziram o elemento até a delegacia onde vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

5 Comentários

  1. A população está, dando mostras, que não está com paciência para esperar a justiça dos homens, e muito menos a divina, estamos vendo uma grande guinada à direita, e atá a ultra direita, onde a vagabundagem vão passar por maus bocados.

  2. O q mais falta acontecer em águas lindas bandidos a pé moto carro bicicleta e agora a cavalo so ta faltando os pilotos de avião parar e descer p assaltar kkkkk parece piada mas infelizmente foi verídico. Que absurdo.

Deixe uma resposta