Morador de rua morre durante operação de limpeza urbana em Ceilândia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/02/19 08:45:42 - Atualizado em 05/02/19 às 08:45:42
Morador de rua morre durante operação de limpeza urbana em Ceilândia
Ele dormia em um sofá e foi atingido pela máquina que recolhia os entulhos no local.
  • 0
  • 1.422
  • TV CMN

Um morador de rua, de 47 anos, morreu durante uma operação de limpeza urbana na QNM 8, nesta segunda-feira (4). Eduardo Souza Lopes foi atingido pela máquina que recolhia os entulhos no local. No momento da ação, realizada pela Administração Regional da cidade, ele dormia em um sofá abandonado no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar a vítima para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Administrador de Ceilândia, o deputado distrital Delegado Fernando Fernandes (Pros), revelou ter comparecido ao local após saber da morte, mas quando chegou a vítima já havia sido transportada ao hospital. Ele classificou o ocorrido como uma tragédia.

“Parece que ele estava escondido debaixo do forro do sofá, talvez para se proteger do frio, e o operador da máquina não teve como vê-lo”, lamentou. Segundo Fernandes, o equipamento retirava os entulhos como parte de um programa de limpeza das áreas comuns da região administrativa.

 

FONTE:JORNAL DE BRASILIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta