Morador do Setor Guaíra diz que asfalto é eleitoreiro – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/08/18 13:14:03 - Atualizado em 11/08/18 às 13:14:03
Morador do Setor Guaíra diz que asfalto é eleitoreiro
Para o morador a péssima qualidade da pavimentação feita em 2016 é razão da buraqueira nas ruas
  • 7
  • 1.697
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Morador diz que a prefeitura vem executando as obras do asfalto de forma eleitoreira e faz comparações. Na visão do morador, estão repetindo o “filme” de 2016, quando a prefeitura desencadeou a pavimentação das ruas da cidade com o asfalto frio (asfalto sonrisal), em busca de ganhar os votos para reeleger o prefeito. Ele “morador” ainda diz que o asfalto eleitoreiro de 2016 já está todo esburacado. Contesta também as datas nas placas da obra.


Veja o que diz o morador:
“Mais uma Vez os Governantes visando ganhar votos da população, vem mais uma vez com promessas ridículas pra querer iludir a comunidade do Bairro Guaíra, com promessas que irá asfalta todo o Bairro, justamente se repetindo o que prometeram nas vésperas da eleição de prefeito passado, que também prometeram e fizeram apenas 2 ruas e ainda com uma péssima qualidade que hoje encontra se toda esburacadas! Acho que o Senhores Deveriam era Ter mais Respeito com o povo isso sim! Ainda com uma placa mentirosa, dizendo que o início da obra teria sido dia 08 de Junho, mas na realidade iniciou se agora final de julho de 2018.”


Em matéria publicada em 13/072016 na TV CMN, mostramos que vereadores de algumas cidades proibiram a pavimentação com o asfalto frio porque é de péssima qualidade, tem pouca durabilidade e não aceita remendo.
Clique neste link e veja a matéria: http://tvcmnnoticias.com.br/portaltvcmn/vereadores-proibem-asfalto-a-frio-a-partir-de-2017/
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
O asfalto “sonrisal” que as ruas de Águas Lindas estão recebendo, é um péssimo investimento do dinheiro público.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. Sou morador do jardim guaira. E observo as “belas” obras de asfalto no bairro. Como sempre so acontece nas vesperas de eleicoes pra enganar o eleitor e conquistar um voto de ultima hora.e pra economizar material, com um caminhao de brita fazem 1km de asfalto. Daqui a pouco só vao pintar a terra e dizer que é asfalto. Se aproveitam das necessidades dos moradores com ilusoes que “esta chegando o asfalto”.

  2. Mais uma vez nossos governantes achando a gente com cara de trouxa… não faz nada durante o mandato e agora nas vésperas das eleições vem quer passar melzinho na chupeta…. se depender de mim vai ganhar voto na baixa da égua!!!

  3. Pura verdade só porque é ano de eleição,passando a política fica tudo abandonado,novamente aí só na próxima denovo,vota não meu povo tudo ladrões…

  4. Cidadão do bem em

    Pura enganação não vai ganhar meu voto assim pelo contrário não vou votar nele e nem na mulher dele porque não faz um asfalto dessente esse asfalto frio só se achar poraqui em águas lindas cidade abandonada

Deixe uma resposta