Moradores do setor Coimbra reclamam da lama, buracos e de uma obra que não foi entregue – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/02/18 14:21:44 - Atualizado em 06/02/18 às 14:23:08
Moradores do setor Coimbra reclamam da lama, buracos e de uma obra que não foi entregue
Equipes de TV vieram até o local e acompanharam uma pequena manifestação dos moradores.
  • 3
  • 2.512
  • TV CMN

Um grupo de moradores do setor Coimbra organizaram uma pequena manifestação na manhã desta terça-feira. Com faixa, moradores reclamavam da falta de atenção da prefeitura com relação as obras pelo o setor. São centenas de buracos, lama para todos os lados, obras inacabadas e outros transtornos. 

Uma equipe da TV RECORD esteve no local e acompanhou os moradores onde eles mostraram a situação do bairro. 

Uma obra de asfaltamento do setor Coimbra que foi iniciada com bastante atraso, era para ter sido entregue agora no último dia 03/02/2018, foi paralisada e sem nenhum motivo segundo os moradores. Muitos disseram que o governo parou as obras e só devem retornar próximo as eleições para obter vantagens nas campanhas políticas.

As informações que chegaram até a TV CMN é de que o governo federal travou o dinheiro e por isso o prefeito não deu continuidade. Enquanto as obras de asfaltamento do setor Coimbra não vêm, moradores seguem indignados. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

3 Comentários

  1. Eles deveriam ter ido para a prefeitura. Pegar o prefeito dê surpresa. Esse prefeito não fez nd, nem acesso para os deficientes ele não fez nenhuma parada de onibus, nem um hospital nada ele fez. Vai continuar os buracos prq ele não tá nem ai para a população, sabe prq? Prq a vida dele tá ganha anda pra cima e para baixo de carro importando e nd mais. Que pena que esse povo que votou nele foi um bando de cegos, se o cara não fez nada no primeiro mandato iria fazer no segundo? Claro que não!

  2. Verdade que o Setor Coimbra esta abandonado, lama, buracos, sem asfalto, sem sistema de esgoto, sem ônibus. Vergonha!! Parabéns a população que cansada foi as ruas e a imprensa por mostrar a realidade.

Deixe uma resposta