Morreu quando roubava uma Lan House – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/09/18 19:26:56 - Atualizado em 18/09/18 às 19:26:56
Morreu quando roubava uma Lan House
Roubo em Lan House termina com um bandido morto e outro ferido a bala
  • 18
  • 10.039
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
Na noite de segunda-feira 17 de setembro, por volta de 21:00hs, dois indivíduos armados com arma de fogo, entraram na Lan House do Macedo, situada na Quadra-08 do Jardim da Barragem-III, rendendo o funcionário do estabelecimento e o trancando dentro do banheiro. O proprietário foi informado que sua empresa estava sendo assaltada, e que seu sobrinho estava em poder dos assaltantes e sob ameaça de arma de fogo.

O proprietário, imediatamente se deslocou para o local e logo ao se aproximar avistou um elemento passando três vezes em frente a loja. Neste momento, o proprietário que é policial militar acionou o CPU e ficou aguardando o reforço. Em seguida um elemento saiu da loja empunhando uma arma de fogo, e o proprietário identificou-se como policial e deu lhe voz de prisão mandando que o mesmo soltasse a arma, mas a ordem foi respondida com um disparo contra o policial que revidou a injusta agressão alvejando o agressor.

Com o indivíduo caído, o policial afastou a arma de perto dele e adentrou a loja, onde se deparou com o outro indivíduo dando também voz de prisão, mas o mesmo esboçou estar armado fazendo movimento brusco e suspeito de reação, mas também foi alvejado.

Os indivíduos foram socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus, mas um deles, VICTOR APARECIDO FERREIRA DE CASTRO 19 anos, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, enquanto WIGLAS LUCIO GOMES 20 anos, foi encaminhado ao HRC.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Só morreu porque atirou contra o policial.
Mas como diz no dito popular, “LADRÃO QUANDO SAI PRA ROUBAR, ESTÁ PRONTO PRA MORRER OU PRA MATAR”.
Ainda bem que o policial está vivo.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 Comentários

  1. Se os caras sabiam que era de um PM e assaltaram, mostra que quem tem loja e não é PM, tá fudido, agora se eles não sabiam que era de um PM, isso mostra que quem tem loja e não é PM tá fudido do mesmo jeito.

  2. Que sirva de exemplo para os outros vagabundo aí do jardim 3 jardim 4 que estão aí roubando nas ruas sem para .essa área esta precisando de geral aí

  3. Bem feito, vai roubar loja de policial toma otário. Que a notícia se espalhe o mais rápido possível e os demais ladões mudem de profissão.

Deixe uma resposta