Motociclista é baleado e morto no setor Coimbra – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/12/17 15:06:58 - Atualizado em 28/12/17 às 16:51:07
Motociclista é baleado e morto no setor Coimbra
Polícia investiga o caso. Câmeras de segurança do local gravaram toda ação.
  • 13
  • 13.003
  • TV CMN

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), na quadra “D” do setor Coimbra, próximo a chácara do lazer em Águas Lindas de Goiás.
Segundo informações passadas a TV CMN via WhatsApp a vítima não seria do setor. O crime teria ocorrido por volta das 9 horas da manhã.

“Vítima identificada: Luis Les da Conceição Fernandes de 36 anos, com passagens pela polícia e teria sido alvejado por 10 tiros de pistola 9 mm. Morava no setor Águas Bonitas, aqui mesmo em Águas Lindas de Goiás”

Câmeras de segurança das casas da rua teriam filmado toda ação e mostra que a vítima  trazia o atirador na garupa da moto. Ele teria pedido para o motociclista parar a moto e logo em seguida teria efetuado vários disparos contra a vítima que morreu na hora. Segundo informações de moradores da região teriam sido pelo menos oito disparos. Depois de atirar o suspeito fugiu do local a pé.


Policiais militares estiveram no local e preservaram o perímetro para que a perícia pudesse trabalhar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • som materia

13 Comentários

  1. Não defendo político nenhum, mas seria ignorância de minha parte jogar culpa de violência em alguém que não seja a falta de educação das pessoas, se não sabem seus direitos e nem seus deveres como vai cobrar algo de alguém se não sabe como fazê-lo. No Brasil INTEIRO estamos sofrendo com o aumento da criminalidade, falta de hospitais e etc.
    A causa disso tudo começa na justiça que não pune com rigor quem merece ser punido, quer seja peba ou político corrupto, não responsabiliza administradores por sua má amdministração, não dá aos cidadãos a oportunidade de ter seus direitos assistidos (artigo 5° da constituição) etc.
    E erramos em votar em políticos que nem sabe o que faz um verador na câmara, ou deputado no plenário!
    Não tá fácil pra ninguém, nem para nós cidadãos, que vê o mesmo bandido roubando várias vezes no seu setor, nem para policiais, que prende um bandido hoje, amanhã prende o mesmo(devem sentir impotentes por vezes), e a justiça continua sendo justiça do mesmo jeito atrás de seus carros blindados, seu porte de arma e escolta armada.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vai ver cantou pra subir, não que alguem deve morrer dessa forma, mas já dizia Arnaldo Cesar Coelho: “A REGRA É CLARA”
    Ver se foi algum pai de família que acorda as 4 da manhã e ainda corre risco de ser assaltado por essas ruas que já foram mais sangrentas que faroeste. O certo é o certo, descanse em paz.

  3. Calma ai, ese cara que moreu tem varias pasagens então menos um ladrao gente.menos um imundo. menos um pra rolbar, menos um pra matar pai de familia. pasou da hora deve vagabundo morer. moro no coimbra e parece que ese cara tinha acabado d sair da cadeia. quer saber mais eu achei foi poco.

  4. Marcos voce esta errado cara hildo so judia da populacao de aguas lindas. Nem morador da ai eu nao sou. Mas tenho familia ai, aquele hopital BOM JESUS e uma vergonha um descaso.

  5. o marcos voce deve ser algum tipo de pau mandado do hildo? Pra sua informacao nao votei nele nao jovem. ai galera da TV CMN esse macos ai no minimo deve ser funcinario da prefeitura e o pior defensor do hildo

  6. Tem coisas que não é de competência do prefeito e sim da família. Se ele foi assassinado assim algo ele fez.Na própria matéria diz que ele tinha passagem pela polícia. Ou na época do GM e Pereira não havia assassinatos? Era pior…

    • Geraldo Messias, J.Pereira ficam onde nesse seu comentário .eu querido Erneias? Se vcs não sabem realizar suas escolhas politicas com sabedoria, não fiquem difamando os mesmos… Aqueles que reclamam ou falam mal dos seus representantes escolhidos por vcs mesmos estão falando mal e difamando a si próprios por serem incompetentes no ato de eleger seus prefeitos/vereadores… Fica a dica. A partir do momento que vcs vendem ou trocam o voto, perdem o direito de reclamação…

Deixe uma resposta