Motorista joga caminhão “pra cima” de moradora e quase a atropela – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/07/18 10:38:42 - Atualizado em 27/07/18 às 10:38:42
Motorista joga caminhão “pra cima” de moradora e quase a atropela
Uma moradora do Setor Coimbra quase foi atropelada propositalmente por um caminhão, quando filmava a poeira na rua
  • 9
  • 4.178
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Conforme nos relatou a moradora, foi no momento que ela gravava um vídeo para levar à Secretaria de Obras, para pedir que a rua fosse aguada por um caminhão pipa, mas o motorista não gostou e tentou atropelá-la.
Indignada, a moradora entrou em contato com o diretor Gil da TV CMN denunciando o fato.

É sabido por todos nós que as obras causam transtornos, mas que também não se pode impor aos moradores situações que coloquem em risco a saúde humana, item que a prefeitura de Águas Lindas e seu secretário de obras não levam em conta.
Como ficaria isso se o motorista tivesse conseguido atropelar a moradora?

Perguntado sobre o assunto, o secretário de obras não respondeu se vai mandar o caminhão pipa para aguar a rua.
Resposta do secretário:
“Bom dia Gil, essa moça entrou em contato e já encaminhei ao departamento responsável da empresa para indentificar tomar providências cabíveis e nescessárias, não admitimos de forma nenhuma ato irresponsável como este.
Dinando – Secretário de Obras”

Vejam no vídeo que foi por pouco.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Enquanto o povo de Águas Lindas não aprender a votar, será objeto de humilhação pelos gestores públicos municipais. O secretário de obras da cidade tem a obrigação de mandar aguar a rua e apurar se o caminhão estava a serviço da prefeitura.
Acho que isso pode ser visto como TENTATIVA DE HOMICÍDIO, porque, tentar o motorista tentou…
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

9 Comentários

  1. Gente, eu vi e revi estas imagens e não vi nada deste alarme que estão fazendo.Primeiro pq o video foi editado e depois fica claro que, quem fez as ultimas imagens estava na parte interior de um comercio.E para finalizardá para vê claramente que o caminhão passou a uma certa distancia de onde as pessoas estavam.
    Ah! eu gostaria de lembrar a vocês que as ruas foram feitas pára os carros e que os pedestre e principalmente crianças devem seguirem pelas calçadas.

    • Maria da Conceição em

      Você tem é que chamar este caminhoneiro ai que deve ser um conhecido seu e lembrar a ele que, calçada é feita para os pedestres e que ele não podia ameaçar de jogar o caminhão para cima dos pedestres que já estavam sobre a calçada.

      • Oh. minha amiga Conceição, em que trecho das filmagens a senhora viu o carro avançar na calçada? Outra coisa eu nem conheço o motorista. E para finalizar, na minha opinião esta denuncia so reflete a insatisfação das pessoas com a quantidade de poeira.

  2. Mano esse asfalto sorrizal q estão fazendo no Pérola tá uma poeira do teteli tá doido , depois das chuvas vão ter q refazer tudo de novo .

  3. Gente isso está acontecendo Aki em águas Bonitas 1 eles estão tirando cascalho próximo ao presídio as nossos crianças não tem mais liberdade de andar pela rua..uma dia agente estava sentado não calçada da minha casa o camioneiro jogou o caminhão pra cima de nós por um fio não pegou nosso pés,vc precisa ver a velocidade q eles passam a poeira q joga pra cima da gente tenho certeza q eles fazem de propósito…

Deixe uma resposta