Motorista para em local proibido e provoca acidente grave na BR-070 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/05/18 14:11:49 - Atualizado em 02/05/18 às 14:11:49
Motorista para em local proibido e provoca acidente grave na BR-070
Uma testemunha que viu tudo contou que o motorista do carro parou na BR-070 para uma pessoa descer.
  • 6
  • 10.696
  • TV CMN

Um motociclista se envolveu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (02) na BR – 070 próximo à entrada da avenida JK. Segundo informações de populares o motorista do Fiat Uno teria parado na pista e o motoqueiro que estava com uma mulher na garupa da moto não percebeu que o veículo havia parado e acabou colidindo com a traseira do uno.

Com o impacto o piloto da moto e passageira voaram por cima do veículo. O piloto da moto bateu o rosto na lata do carro e ficou gravemente ferido. A mulher que estava na garupa caiu e quebrou o pé. 

Os dois passageiros da motocicleta foram socorridos pelo os bombeiros para o hospital, ele em estava grave. No local havia muito sangue. 

A TV CMN conversou com o motorista do uno e ele disse apenas que “quando olhou no retrovisor viu uma moto se aproximando muito rápido e só ouviu a pancada” ,as uma testemunha interrompeu a fala do homem e disse que ele havia parado em um local proibido para que uma pessoa que estava no carro dele descesse, foi nesse momento que o motociclista colidiu com o veículo.

Agentes do SMT e policiais militares estiveram no local e fizeram o controle do tráfego, já que estava intenso no local.

Não conseguimos os nomes das vítimas e nem o estado de saúde do motociclista. O que se sabe, é que o rapaz estava bastante machucado e chegou a desfalecer no local segundo a testemunha que viu tudo. 

 

O que se mais ver na BR-070 são motoristas irresponsáveis que param constantemente em local proibido colocando em risco suas vidas e as dos outros motoristas. Um flagrante feito pelo Genildo Silva mostra um ônibus da empresa Taguatur pegando outros motoristas e cobradores no meio da BR. Genildo disse ainda que ao ver as pessoas embarcando no ônibus começou a gravar, mas não conseguiu gravar o momento em que outras pessoas sobem no veículo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

6 Comentários

  1. Todos os senhores que fizeram comentarios. Incluindo o reporter. parecem nao entender realmente nada de transito. Pois,ao longo de toda BR € permitido sim fazer embarque e desembarque. Em qualquer ponto. Exatamente t para isso que existe a faixa de desaceleração.

  2. Qual a carteira de habilitação que é dada aí em galera, o cidadão acima citou carteira comprada, 2.900,00 para tirar uma habitação é comprada e cara amigo!

  3. Rapaz, o que tem de vagabundo dirigindo dentro de A.L, não tá escrito.
    Ontem um táxi aí da cidade simplesmente parou quase que no mesmo local desse acidente, pra descer os passageiros.

    Imprudência aqui é mato. Smt só é bom na arte de fazer blitz.. visto a falta de fiscalização com tanta imprudência cometida dentro da cidade, as vezes diante das fuças deles.

    Falar oq da galera que consegue capotar carro no jardim Brasília..
    Se fiscalizar de verdade, muitas carteiras compradas saem de circulacao…. é só querer.

Deixe uma resposta