Mulher aplica o golpe da recarga de celular e é detida pela Polícia Militar – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/08/15 10:41:06 - Atualizado em 10/08/15 às 10:41:06
Mulher aplica o golpe da recarga de celular e é detida pela Polícia Militar
  • 3
  • 3.376
  • TV CMN

Pms-2-300x272

Na tarde desta sexta (07) os militares de Platão CB. Eudes e SD. Michelleto foram acionados por um comerciante local que alegava ser vítima de um velho golpe, a “Recarga de Celular”. De acordo com informações uma mulher identificada como Ana Paula, chegou a loja e solicitou várias recargas online de créditos para diferentes números celulares, totalizando o valor de R$ 750,00. Quando o vendedor questionou a forma de pagamento a golpista informou que seria em dinheiro, mas tinha perdido. Diante dos fatos o vendedor decidiu acionar a polícia antes que a mesma fugisse. Posteriormente os militares acabaram descobrindo que momentos antes, ela tinha aplicado o mesmo golpe em um supermercado, deixando um prejuízo de R$ 100,00.

Detida, a mulher foi encaminhada para a DP de Cocalzinho e entregue aos cuidados do delegado da polícia civil, Dr. Adriano e possivelmente será enquadrada pelo crime de estelionato.

Pms-1

Fonte: TV Girassol

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Chocky

3 Comentários

  1. A JUSTIÇA NÃO DEVERIA SO PRENDER O BANDIDO, DEVIA OBRIGAR A PAGAR O PREJUIZO DO COMERCIANTE, E DEVERIA SER FEITA DA MESMA FORMA TAMBEM COM O BANDIDO QUE ROUBA UM CARRO E NA FULGA BATE, CAPOTA E ACABA COM O VEICULO DO TRABALHADOR.

Deixe uma resposta