Mulher chama a polícia para o marido e também vai presa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/06/18 13:01:07 - Atualizado em 25/06/18 às 13:01:07
Mulher chama a polícia para o marido e também vai presa
A mulher havia denunciado que o homem estava armado, e quando mesmo foi abordado, inconformado, agrediu a denunciante a socos
  • 5
  • 5.842
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção: Gil da TV CMN

Quando em patrulhamento pelo bairro Beatriz-2 uma equipe da 11ª CIPM de Santo Antonio do Descoberto foi acionada por uma solicitante que informou, que na Quadra-194 havia um homem armado. Ao chegar no local a equipe fez a abordagem do tal homem, mas nenhuma arma foi encontrada o mesmo, porém, inconformado por ter sido denunciado, o abordado desferiu um soco no rosto da denunciante na frente dos policiais, momento em que lhe foi dada voz de prisão. O abordado resistiu ao ato de algemamento entrando em luta corporal contra os polícias que tiveram que fazer uso de força física para contê-lo.


Por ser esposa do abordado, a denunciante não aceitou que o mesmo fosse preso e investiu contra a equipe com socos, pontapés e dando uma mordida no braço de um policial, causando um grande ferimento. Nesse momento, os policiais viram necessário fazer um disparo de arma de fogo para impor o respeito devido aos agentes da Lei. Em seguida, o casal foi algemado e um veículo que estava no local foi vistoriado onde foi encontrada uma arma de fogo.
Os autores foram conduzidos ao CIOPS, e, identificados como sendo, Francisco Artur Moreira e Jéssica de Oliveira Sousa.
O Policial lesionado pela mordida da mulher foi encaminhado para HMSAD, para ser medicado e imunizado com a vacina antitetânica e o coquetel.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
É comum ver mulheres acionarem a polícia contra seus companheiros, e, em seguida entrarem em defesa dos mesmos evitando que sejam presos. Dessa vez, não deu certo, e Jéssica, além de não conseguir evitar a prisão do marido, também foi presa.
Portanto, “casal que junto agride policiais, junto via preso”, é isso aí.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

5 Comentários

Deixe uma resposta