Mulher diz nas redes sociais que comprou pão com fezes de rato em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/10/17 12:40:33 - Atualizado em 06/10/17 às 14:54:07
Mulher diz nas redes sociais que comprou pão com fezes de rato em Águas Lindas de Goiás
A mulher fez um vídeo mostrando o que seria um cocô de rato dentro do pão.
  • 6
  • 8.792
  • TV CMN

Uma moradora de Águas Lindas de Goiás, postou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (05) um vídeo onde ela relata ter comprando pães em uma panificadora do setor 2 e ao dar os pães aos filhos ela teria percebido algo estranho dentro do pão e ao verificar mais perto percebeu que seria fezes de rato. A mulher ficou indignada.
O caso teria ocorrido no último sábado e resolveu gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais. Em uma conversa com a TV CMN a mulher disse que procurou os donos da padaria, mas segundo ela, eles disseram que ela estaria mentindo e teria feito pouco caso dela.
A TV CMN não vai divulgar o nome da panificadora até porque isso não prova de fato que seria fezes de rato e tão pouco seria da panificadora citada, mas o importante é fazer com o que as pessoas tenham mais cuidados ao comprar alimentos em alguns lugares em Águas Lindas de Goiás.
Nesses casos, é preciso que as pessoas antes mesmas de divulgar tal fato é bom procurar a vigilância sanitária e pedir que eles façam uma inspeção no local para saber se tudo estar conforme exigências do órgão.
Não é a primeira vez que isso acontece em panificadoras de Águas Lindas de Goiás. A TV CMN e a Record TV já mostraram o caso de uma panificadora do setor Coimbra que larvas vivas foram encontradas dentro de alguns pães. As larvas seriam de moscas que teriam pousado nos pães e depositados seus ovos nos alimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • viaarth  materia

6 Comentários

  1. se vcs tao reclamando com pouca coisa se vcs soubessem a maneira q e feito os pao q e dado nasescolas municipais vcs iriam ficar loucos de idguinacao ovo podre farinha vencidae varias outras coisas a banbina la no setor de industria da ceiladia e q faz e um nojo entao quando o filho de vcs chegarem passando mal em casa preste atencao pode ter sido lanche da banbina eu sei pq trabalhei la

  2. Jaqueline menezes em

    eu denunciei um mercado aqui no entorno e eles lacraram. já ta com duas vezes que eu denunciou e eles tão vindo. agora denunciei o cara que vende comida no Jardim brasilia no meio da rua e eles não interditaram. Será força política?

  3. Prezados Senhores da TVCMN e POPULAÇÃO de Águas Lindas – GO.

    Informo que já fui informado sobre o caso, e que já estamos acompanhando a Padaria.
    Lavramos o Termo de Intimação N° 0081/2017 na data de 02-10-2017 às 10h40min.
    E que a Fiscalização de Vigilância Sanitária realizou exigencias, que o estabelecimento terá que cumprir. O não cumprimento implicará nas penalidades de Advertência, Multa e/ou Interdição do Estabelecimento.

    Esta fiscalização coloca-se a disposição dos meios de comunicações e da população águaslindense para qualquer tipo de denuncia e tomada de providencias. Mais para isso, é preciso que nos acionem, que DENUNCIE este tipo de ocorrencia.

    A denuncia pode ser realizada através da ouvidoria pelos seguintes:

    Wathsapp Prefeitura: 061 98499-4969
    Telefone Ouvidoria SUS: 061 9.9852-2781
    E-mail: ouvidoriaalgo@gmail.com
    E-mail: cirlei2214@gmail.com
    E-mail: Fiscalizacaosanitaria@gmail.com
    E-mail: ouvidoria@aguaslindasdegoias.go.gov.br
    Poderá também denunciar presencialmente no endereço: Prefeitura Municipal de Águas Lindas, Anexo II, Avenida 02, s/n – Jardim Querência.

    Atenciosamente;

    Kaique Noleto B. Arruda
    Coordenador
    Fisc. de Vigilância Sanitária / Ambiental
    Dec 6130/2017

  4. E isso mesmo aqui no setor que moro eu comprava pães em uma chamada $%$#@ …
    Depois que achei larvas de mosca em uma torta nunca mais comprei nada la . E o seguinte depois uma mulher postou que foi comprar uma torta também depois de anos isso aconteceu comigo ela achou essa semana e pensei .. essa padaria não mudou nada… VIGILÂNCIA SANITÁRIA CADE VOCÊS?

Deixe uma resposta