Mulher é presa sob acusação de extorsão mediante sequestro – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/09/17 12:12:45 - Atualizado em 12/09/17 às 12:12:45
Mulher é presa sob acusação de extorsão mediante sequestro
A vítima foi atraída para fazer um orçamento para a acusada quando foi abordada por três elementos e colocada em um porta-malas de um veículo.
  • 1
  • 3.604
  • TV CMN

A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra MARCIELE FERNANDES SANTOS.
MARCIELE está sendo acusada de ter sido a mentora do EXTORSÃO QUALIFICADA praticada contra Joviel Ahad do Monte Tabor, no dia 10 de setembro de 2017.
A vítima foi contratada pela investigada para fazer um orçamento de marcenaria em uma loja na Avenida Goiás, de propriedade da investigada, no domingo, às 7h, quando a vítima foi abordada por três elementos armados, que a colocaram dentro do porta-malas de seu veículo e a levaram a uma chácara, localizada no Distrito Federal, onde ela foi mantida em cativeiro, agredida fisicamente e extorquida financeiramente.
Cerca de seis horas após o sequestro, a vítima conseguiu fugir do cativeiro e pedir socorro à polícia.
As investigações apontaram indícios de que MARCIELE foi quem arquitetou a extorsão qualificada da vítima, tendo sido representada e decretada a prisão temporária da investigada.
O telefone celular da investigada foi apreendido e, pela análise das conversas, verificou-se que ela estava tramando também o sequestro de um empresário e seu filho, residentes neste Município, já tendo, inclusive, alugado a casa onde eles seriam mantidos em cativeiro.
Destaca-se que os fatos foram levados ao conhecimento da Delegada de Polícia às 10h e às 17h30 foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária da investigada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta