Mulher foi assaltada, mas um dos infratores foi pego – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/07/18 15:15:38 - Atualizado em 26/07/18 às 15:15:38
Mulher foi assaltada, mas um dos infratores foi pego
Ao ser assaltada a vítima gritou “socorro, pega ladrão” e populares seguraram o “pebinha”
  • 2
  • 4.305
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Nesta quarta-feira, 25/07, por volta das 18:15hs, no Setor Camping Clube, uma senhora foi abordada por dois elementos menores de idade e um deles que lhe tentaram roubar a bolsa, mas a vítima reagiu frustrando a primeira tentativa. Aí o outro elemento furtou-lhe o aparelho celular da vítima, tentando evadir-se em uma bicicleta, mas a vítima gritou por socorro e populares que estavam próximos conseguiram segurar o “pebinha” recuperando o aparelho celular.
Com um dos elementos imobilizado, a vítima ligou para o COPOM que acionou a VTR 9361 composta pelo Sgt Adelimar e Sd Bontempo, que ao chegarem no local encontraram o elemento imobilizado com algumas escoriações sofridas no momento da detenção.
Os envolvidos juntamente com bicicleta e o celular xxx h c foram conduzidos ao CIOPS para serem tomadas as medidas cabíveis.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Até quando no Brasil a polícia vai “enxugar gelo”? Isso mesmo, “enxugar gelo”! É isso que assistimos quanto a apreensão de menores infratores, que roubam, estupram, matam, agridem suas vítimas e não ficam presos.
A polícia apreende e o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA não deixa os menores ficarem apreendidos.
Precisamos de um presidente que mude isso.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Amigo,o seu presidente não poderá fazer nada sozinho, tem que mudar é a lei, isso depende dos deputados e senadores, ele não o faz sozinho.

Deixe uma resposta