Mulher mata o próprio marido a facadas depois de uma briga em casa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/11/18 12:08:34 - Atualizado em 01/11/18 às 12:13:44
Mulher mata o próprio marido a facadas depois de uma briga em casa
Logo após o crime a autora foi presa em flagrante e disse que vinha sofrendo agressões direto do companheiro
  • 1
  • 10.573
  • TV CMN

A polícia militar foi acionada para averiguar uma possível briga de casal no setor barragem 6,na tarde desta quarta-feira(31). Ao chegar no local os militares se deparam com o corpo de um jovem Identificado como sendo o de Leonardo Barreto. Leonardo foi morto a facadas, os policias agiram rápido e com a ajuda de algumas testemunhas foram na captura da autora do crime.


De posse das informações os militares foram até uma residência próximo ao local do crime onde a suspeita identificada com Luciana de 24 anos estaria, foi detida e levada ate a delegacia, onde de sua versão.


‘’Segundo Luciana, matou o marido para se defender das agressões sofridas, ela também falou que já tinha feito várias ocorrências (maria da penha) contra o marido, não é a primeira nem segunda vez que ele me agredia, a mesmo afirmou.
Luciana foi presa em flagrante e respondera pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

  1. Caraio e o filho da dona laura vei nao tem pipa em dezembro cao ele era um cara da hora vei bagui loko acho q a mulher ta certa mano se ele batia nela e a policia nao fazia nada ela msm fez pra nao ser ela a vitima

Deixe uma resposta