Mulher morre esfaqueada pelo ex-marido no setor 10 em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/08/17 15:24:09 - Atualizado em 08/08/17 às 22:12:15
Mulher morre esfaqueada pelo ex-marido no setor 10 em Águas Lindas de Goiás
Quatro pessoas foram esfaqueadas durante a confusão. Três foram socorridas.
  • 1
  • 28.969
  • TV CMN

Daniela nem teve tempo de ser socorrida e morreu dentro do banheiro

Um crime que chamou atenção dos moradores do setor 10, que fica atrás do Hospital Municipal Bom Jesus em Águas Lindas de Goiás. As poucas informações que obtivemos é de que o ex-marido, Lucas Victor de Melo silva teria invadido a casa da vítima e depois de uma breve conversa teria esfaqueado a vítima. A jovem Daniela Oliveiras Santos foi atingida e caiu morta dentro do banheiro. A mãe dela também foi uma das vítimas. Anailde de Assis Oliveira ficou ferida, mas foi socorrida até o hospital e não corre risco de morrer. Outras duas vítimas ficaram feridas dentro da residência, trata-se de Danilo Oliveira Santos, Irmão de Daniela e Jeferson da Silva Sousa amigo da família. Esses dois também foram socorridos e passam bem.

A polícia civil já está trabalhando neste caso e acredita que uma pessoa teria ajudado o suspeito no crime. Para a polícia ele não teria agido só devido o tanto de pessoas que estava na residência.
Depois do crime, o autor fugiu do local e até o fechamento desta matéria não havia sido preso.

Aqui nesta foto Daniela aparece ao lado de um amigo/foto: reprodução facebook

As imagens que chegou até a TV CMN são muito fortes e em respeito aos familiares e aos nossos internautas não vamos exibi-las aqui no site sem efeitos.

Lucas é para a polícia o principal suspeito de cometer esse crime/fotos: WhatsAp

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

  1. Infelizmente não é a primeira mulher morta cruelmente assim tem 10 meses que minha tia foi cruelmente morta dentro da sua própria residência até hoje não acharam nenhum culpado e ficou por isso mesmo so a família que sabe a dor nessa hora e o pior que o bandido está solte podendo fazer outras vítimas por aí lamentável essa. Nossa lei !

Deixe uma resposta